Compartilhe

Lançada a programação do Bonfim Folia 2020 em São José do Bonfim

Por Assessoria    Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020


A Prefeitura Municipal de São José do Bonfim lançou na noite dessa segunda-feira, 10 de fevereiro, a programação oficial do BONFIM FOLIA 2020.

Serão 4 dias de muita folia no ano em que o evento completa duas décadas de tradição, se firmando como o melhor carnaval da região das Espinharas.

A programação que começa no sábado, dia 22 de fevereiro no Centro de Eventos às 19:00 horas com realização dos concursos com a participação de blocos da cidade nas seguintes categorias:  Abadá mais bonito, Rei do Carnaval e Rainha do Carnaval dando uma premiação de 300 reais aos primeiros colados, 200 reais para os segundos colocados e 100 aos terceiros colocados.

Esse ano o evento terá a animação de Tiet Timbaleiro e Dudu Rosa.

No domingo dia 23 de fevereiro começa o evento em praça pública com o carnaval das crianças saindo na avenida às 17:00 horas com bloco Folia kids, e no palco principal a animação fica por conta de Pedro Carpelli e Sanara Show.

Na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, a folia começa às 17:00 horas com o bloco da melhor idade com muito frevo no pé na avenida e no palco principal a animação é por conta de Markito Frevo e Padú Frajola.

E encerrando o Bonfim Folia a animação vem na avenida com o Bloco das Virgens saindo às 17:00 horas, e que também irão concorrer no concurso da Virgem do Carnaval 2020 e para animar a última noite tem Philip Meira, Precateado e DJ Marcílio.

A prefeita Rosalba Mota disse que apesar de todas as dificuldades enfrentada pelo o município, com o orçamento baixo, a administração não poderia deixar de manter a tradição, e mesmo com recursos próprios, faz todo esforço para realizar a festa que nesse ano, completa a data simbólica de 20 anos, e que tem certeza que será mais um grande carnaval para os Bonfinenses e todos os visitantes que nos der o prazer de recebê-los em nosso município.

« Voltar

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim