Compartilhe

São João Danado de Bom é aberto oficialmente em Malta com programação cultural

Por Assessoria    Terça-Feira, 11 de Junho de 2019


Na manhã desta terça - feira (11) os alunos da Rede Municipal de Ensino de Malta e de Escolas particulares, fizeram um passeio pela Praça Francisco Marques de Sousa e pela Vila Matuta, acompanhados pelas Professoras. O objetivo é mostrar um pouco da história do São João que já é tradição e tem se destacado pela sua organização, e em mais  um  ano tem agradado a todos, tanto na ornamentação quanto nas atrações.

O São João Danado de Bom de Malta está chamando atenção pelo belíssimo trabalho de ornamentação que foi feito este ano, a cada ano a ornamentação tem inovado, este ano a vila maltuta está chamando atenção de todos, pela sua  característica  tipica de uma vila de época, e  tem recebido constantemente visitas de turistas que  já estão em nossa cidade,   e dos conterrâneos que todos os anos vem prestigiar o nosso São João.

Vale salientar que nos últimos anos a vinda de conterrâneos e de turistas tem aumentado, devido a organização do evento e as atrações.

Desde do dia 07/06 que em Malta tem forró,  as festividades juninas começou com o Arraiá da Escola Cônego, e comércio local tem feito os seus eventos e é  lotado, melhorando a economia do nosso município.

 Veja agora a Programação Oficial.

« Voltar

NA PARAÍBA

Mais de 90% dos municípios paraibanos têm festas de São João

FESTA GRANDE

Sertão paraibano atrai ‘forrozeiros’ no período junino

Veja também...

FESTA NO SERTÃO

Mais dois idosos passam dos cem anos em Patos e completam 102 e 104 anos

NO SERTÃO

Idosa faz 104 anos de idade nesta terça-feira, em Patos

TRAGÉDIAS

PRF registra sete mortes em rodovias da Paraíba durante operação de festejos juninos