Compartilhe

São João Danado de Bom é aberto oficialmente em Malta com programação cultural

Por Assessoria    Terça-Feira, 11 de Junho de 2019


Na manhã desta terça - feira (11) os alunos da Rede Municipal de Ensino de Malta e de Escolas particulares, fizeram um passeio pela Praça Francisco Marques de Sousa e pela Vila Matuta, acompanhados pelas Professoras. O objetivo é mostrar um pouco da história do São João que já é tradição e tem se destacado pela sua organização, e em mais  um  ano tem agradado a todos, tanto na ornamentação quanto nas atrações.

O São João Danado de Bom de Malta está chamando atenção pelo belíssimo trabalho de ornamentação que foi feito este ano, a cada ano a ornamentação tem inovado, este ano a vila maltuta está chamando atenção de todos, pela sua  característica  tipica de uma vila de época, e  tem recebido constantemente visitas de turistas que  já estão em nossa cidade,   e dos conterrâneos que todos os anos vem prestigiar o nosso São João.

Vale salientar que nos últimos anos a vinda de conterrâneos e de turistas tem aumentado, devido a organização do evento e as atrações.

Desde do dia 07/06 que em Malta tem forró,  as festividades juninas começou com o Arraiá da Escola Cônego, e comércio local tem feito os seus eventos e é  lotado, melhorando a economia do nosso município.

 Veja agora a Programação Oficial.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos