Compartilhe

Divulgada programação do Caminhos do Frio 2019; confira

Por Jornal da Paraíba    Sexta-Feira, 7 de Junho de 2019


A programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2019 foi divulgada na quarta-feira (5). O evento vai durar dois meses, indo de 1º de julho até 1º de setembro, e passa por nove cidades. Este ano a rota vai fazer uma homenagem especial ao centenário de Jackson do Pandeiro. Entre as atrações confirmadas estão Geraldo Azevedo, Três do Nordeste, Alex Cohen, Felipe Alcântara e Jackson Racional & Os Afrobatuques.

>> Confira a programação completa no site da rota cultural

O Caminhos do Frio começa na cidade de Areia e passa por Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio e Alagoa Nova. A última cidade a receber o evento é Alagoa Grande, berço de Jackson do Pandeiro, que vai contar com as principais homenagens ao Rei do Ritmo. Mas elas não vão acontecer só lá. A apresentação de Jackson Racional & Os Afrobatuques , projeto das bandas Cabruêra e Os Fulano, por exemplo, vai ser em Alagoa Nova.

Primeira cidade a receber a rota cultural é Areia, no Brejo paraibano

Ainda falando das atrações musicais confirmadas, o show de Geraldo Azevedo vai ser na cidade de Remígio, no dia 17 de agosto. A programação do evento ainda não está totalmente fechada e novos shows devem ser inseridos na lista.

Além das atrações musicais, o Caminhos do Frio conta com atrações populares, oficinas culturais, festival gastronômico e turismo de aventura na região do Brejo da Paraíba.

« Voltar

NA PARAÍBA

Mais de 90% dos municípios paraibanos têm festas de São João

FESTA GRANDE

Sertão paraibano atrai ‘forrozeiros’ no período junino

Veja também...

FESTA NO SERTÃO

Mais dois idosos passam dos cem anos em Patos e completam 102 e 104 anos

NO SERTÃO

Idosa faz 104 anos de idade nesta terça-feira, em Patos

TRAGÉDIAS

PRF registra sete mortes em rodovias da Paraíba durante operação de festejos juninos