Compartilhe

Jesus é Bom D+ 2018 tem Davi Sacer, PG, Rafa Manville e Emílio Guimarães como principais atrações

Por Redação 40 Graus    Sábado, 21 de Abril de 2018


A 19ª Edição do Jesus é Bom D+, evento que já virou tradição em Patos e faz parte do calendário cultural do município, promete ser um dos mais badalados de todos os tempos. O evento que conta com bandas gospel nacionais e locais, será realizado entre os dias 05 e 09 de Junho. A organização é da Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos(OMERP).

Bandas locais e nomes consagrados no meio gospel a nível nacional passarão pelo palco principal do evento a exemplo de Davi Sacer e PG que voltam a se apresentarem em Patos, bem como o cantor sertanejo patoense, Emílio Guimarães.

No dia 05 acontecerá o Seminário Jovem com o Pastor Alanar Romão, na Igreja Batista Nacional. Já no dia 06 será a vez do seminário das mulheres com a missionária Janeide na Igreja Missão R. Vida. No dia 07 acontecerá o seminário para casais com o Pastor José Salvador Pereira, evento que será realizado no auditório do SEBRAE.

Dentro da programação do Jesus é bom D+, as apresentações musicais darão seguimento ao evento ao lado da Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, com os cantores Emílio Guimarães e PG, no dia 08, e Rafa Manville e Davi Sacer no dia 09, encerrando a programação 2018.

 

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

FÉ E DEVOÇÃO

Patos realiza a Procissão dos Homens entre esta quinta e sexta-feira

DEFINIDO

Veja os confrontos das quartas da Copa do Nordeste e chaveamento

DESCOBERTA

Testes indicam que veneno da cobra cascavel pode ajudar no tratamento contra câncer