Compartilhe

Paraibanas passam de fase no The Voice Kids com mais de 50% dos votos

Por Jornal da Paraíba    Domingo, 11 de Março de 2018


No primeiro dia de shows ao vivo no The Voice Kids, exibido na tarde deste domingo (11), na TV Globo, as cantoras paraibanas Eduarda Brasil, 15 anos, e Mariah Yonah, 9 anos, conseguiram passar para a nova fase do realliy show, que pretende revelar o novo talento mirim da música brasileira. Sob o olhar atento dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, 12 crianças – quatro de cada time – se apresentaram no palco do programa.

Do time de Simone e Simária, Eduarda Brasil foi a segunda a se apresentar. Ela cantou “Baião”, música eternizada por Luiz Gonzaga e conseguiu agradar os internautas. Na votação aberta aos telespectadores no site do Gshow, a paraibana conseguiu os votos de 54% do público, desbancando os cantores mirins Felipe Gaspar,Jennifer Campos e Augusto Michel, que foi salvo pelas técnicas.

Quem também conseguiu agradar o público foi a pequena Mariah Yohana. A paraibana, natural de João Pessoa, escolheu o clássico infantil “Uni Duni Tê” e conseguiu passar de fase com 52% dos votos do público internauta.

Além delas, há ainda a cantora Ranna Andrade, 9 anos. Natural de Guarabira, no Agreste paraibano, ela deve se apresentar no próximo domingo (17), no time de Carlinhos Brown.

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

PARA TUDO

Professores da UEPB paralisam atividades nesta terça-feira; entenda

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

TRAGÉDIA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram