Compartilhe

Paraibanas passam de fase no The Voice Kids com mais de 50% dos votos

Por Jornal da Paraíba    Domingo, 11 de Março de 2018


No primeiro dia de shows ao vivo no The Voice Kids, exibido na tarde deste domingo (11), na TV Globo, as cantoras paraibanas Eduarda Brasil, 15 anos, e Mariah Yonah, 9 anos, conseguiram passar para a nova fase do realliy show, que pretende revelar o novo talento mirim da música brasileira. Sob o olhar atento dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, 12 crianças – quatro de cada time – se apresentaram no palco do programa.

Do time de Simone e Simária, Eduarda Brasil foi a segunda a se apresentar. Ela cantou “Baião”, música eternizada por Luiz Gonzaga e conseguiu agradar os internautas. Na votação aberta aos telespectadores no site do Gshow, a paraibana conseguiu os votos de 54% do público, desbancando os cantores mirins Felipe Gaspar,Jennifer Campos e Augusto Michel, que foi salvo pelas técnicas.

Quem também conseguiu agradar o público foi a pequena Mariah Yohana. A paraibana, natural de João Pessoa, escolheu o clássico infantil “Uni Duni Tê” e conseguiu passar de fase com 52% dos votos do público internauta.

Além delas, há ainda a cantora Ranna Andrade, 9 anos. Natural de Guarabira, no Agreste paraibano, ela deve se apresentar no próximo domingo (17), no time de Carlinhos Brown.

« Voltar

MÚSICA

Cantor paraibano lança álbum produzido por filho de Gilberto Gil

NO SERTÃO

Ativista Cultural defende resgate da Lagoa dos Patos, em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

'Pinto' é preso acusado de estuprar a própria filha em Condado

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos