Compartilhe

'A Paraíba é um celeiro de craques e grandes nomes', diz humorista Tom Cavalcante

Por G1 Paraíba    Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2019


O humorista Tom Cavalcante se apresenta nesta quinta-feira (1º) com o show “Todos os Tons”, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, à partir das 20h. Em entrevista à TV Cabo Branco, o artista falou sobre a relação dele com os artistas paraibanos.

“A Paraíba é um celeiro de craques e grandes nomes, é muito confortável estar aqui com vocês”, disse Tom. “É um orgulho voltar a João Pessoa, tenho uma relação de sentimento muito grande pela cidade, principalmente pelos meus amigos, Jessier Quirino, Nairon Barreto (Zé Lezin), o grande Shaolin, Lucas Veloso, enfim, grandes nomes”, diz.

No espetáculo, inédito no Estado, Tom improvisa e imita artistas brasileiros como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Zé Ramalho, entre outros. Além de apresentar esquetes de humor com personagens originais, como “João Canabrava”, “Seu Venâncio”, “Pitbicha” e “Ribamar”.

“Tem muita coisa planejada que vamos apresentando, mas também não posso deixar de lado as situações do dia-a-dia, coisas como o empurrão no Padre Marcelo Rossi, também deixas políticas, com imitações. Falamos de todo mundo, não escapa ninguém”, comenta Tom Cavalcante.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos online pela Bilheteria Virtual e também nas lojas Mioche, no Manaíra e Mangabeira Shopping, e na Aleffe Ótica, no Centro de Passagem e Shopping Terceirão. Os valores variam de R$ 40 a R$ 100.

« Voltar

JUSTO

Banda de Música do 3°BPM será homenageada pelos seus 26 anos em Sessão da Câmara de Patos, nesta sexta(16)

CULTURA

Matureia sedia Mostra de Cinema nesta sexta e sábado

Veja também...

IMPREVISÍVEL

STF deve decidir nesta semana se concede Harbeas Corpus a Dinaldo Filho

DISPUTA

Climão: Raul Gil perde espaço na TV para 'queridinhas' de Silvio

NA TELONA

'Nada a Perder 2' tira liderança de 'O Rei Leão' nas bilheterias