Compartilhe

'A Paraíba é um celeiro de craques e grandes nomes', diz humorista Tom Cavalcante

Por G1 Paraíba    Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2019


O humorista Tom Cavalcante se apresenta nesta quinta-feira (1º) com o show “Todos os Tons”, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, à partir das 20h. Em entrevista à TV Cabo Branco, o artista falou sobre a relação dele com os artistas paraibanos.

“A Paraíba é um celeiro de craques e grandes nomes, é muito confortável estar aqui com vocês”, disse Tom. “É um orgulho voltar a João Pessoa, tenho uma relação de sentimento muito grande pela cidade, principalmente pelos meus amigos, Jessier Quirino, Nairon Barreto (Zé Lezin), o grande Shaolin, Lucas Veloso, enfim, grandes nomes”, diz.

No espetáculo, inédito no Estado, Tom improvisa e imita artistas brasileiros como Maria Bethânia, Roberto Carlos, Zé Ramalho, entre outros. Além de apresentar esquetes de humor com personagens originais, como “João Canabrava”, “Seu Venâncio”, “Pitbicha” e “Ribamar”.

“Tem muita coisa planejada que vamos apresentando, mas também não posso deixar de lado as situações do dia-a-dia, coisas como o empurrão no Padre Marcelo Rossi, também deixas políticas, com imitações. Falamos de todo mundo, não escapa ninguém”, comenta Tom Cavalcante.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos online pela Bilheteria Virtual e também nas lojas Mioche, no Manaíra e Mangabeira Shopping, e na Aleffe Ótica, no Centro de Passagem e Shopping Terceirão. Os valores variam de R$ 40 a R$ 100.

« Voltar

NO SERTÃO

Malta Brega Fest acontece dia 27 com Fernando Mendes e outras atrações

MUITA COMIDA

Patos realizará 5º Festival Gastronômico 'Temos comida, cultura e afeto'

Veja também...

DE NOVO

Atleta de Patos é campeã paraibana de Fisiculturismo na categoria Body Fitness

NO SERTÃO

Escolas estaduais de Patos estão com matrículas abertas para novatos até dia 20 de dezembro

NA PARAÍBA

Polícia resgata 19 cães em rinha; churrasco com carne de cachorro era servido