Compartilhe

Prefeitura, FUNDAP e AQJP somam ideias para o São João de Patos 2022

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Assessoria    Quinta-Feira, 15 de Julho de 2021


Por meio da solicitação da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos(AQJP), a Prefeitura Municipal, juntamente com a Fundação Cultural (FUNDAP), realizou uma reunião na tarde desta terça-feira (13) para alinhar assuntos relacionados ao São João 2022.

Na oportunidade, o prefeito Nabor Wanderley firmou o compromisso para que no próximo ano, possa ser realizado um grande evento junino, o prefeito destaca que Patos sem o tradicional São João perde e sem as apresentações das Quadrilhas Juninas que abrilhantam o mês junino.

Marcelo Lima, presidente da FUNDAP, também participou da reunião juntamente com o prefeito Nabor, expondo que Patos necessita de um grande evento no ano de 2022.

Ao final da reunião, a diretoria da AQJP, entregou ao prefeito carta programa da gestão da entidade e pediu para que Nabor analisasse.

Paulo Lacerda, membro da comissão, elogiou a reunião e disse que foi bastante produtiva, finalizou dizendo esperar que próximo ano, possamos voltar com força total os eventos Juninos na cidade.

« Voltar

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

Veja também...

DECIDIDO

TCE dá prazo de 120 dias para rescisão de contratos de MEI's feitos pela Prefeitura de Patos

HOMENAGEM

Câmara de Patos concede Voto de Aplauso a Baronesa Priscilla Lima

FÉ E DEVOÇÃO

Padre Fabrício reúne grande público em Patos em noite de louvor e lançamento de Diário Devocional