Compartilhe

Três cidades do Vale do Sabugí podem cancelar eventos juninos por conta do coronavírus

Por Redação 40 Graus com Portal do Vale    Quinta-Feira, 26 de Março de 2020


A exemplo de Campina Grande, Patos e outros municípios da Paraíba que já se anteciparam e cancelaram para data marcada seus eventos juninos, pelo menos três gestores de cidades do Vale do Sabugí também estudam esta possibilidade.

Em contato com o chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Luzia, Valdomiro Lima, o mesmo afirmou que não há até o momento uma posição oficial sobre a realização dos festejos juninos.

Lima disse que a festa de São João no momento está em segundo plano, agora é a hora de pensar na Saúde, avaliar a situação, tomar as medidas preventivas e cuidar dos idosos e das pessoas.

Valdomiro afirmou que logo que houver uma posição sobre a festa de São João ela será comunicada a toda a população.

Já o prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, afirmou ao Portal 40 Graus que espera uma definição com os demais gestores do Vale do Sabugi para definir sobre a realização das festas juninas.

87fc6394e419a2ba55966428c7cfe64e

O prefeito afirmou que só haverá uma decisão conjunta de todos os prefeitos da região sobre o momento para que se possa chegar a uma definição diante do grave problema enfrentado.

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, afirmou que o São Pedro da cidade está caminhando para o cancelamento.

O prefeito afirmou que esta semana estará em reunião com sua equipe para avaliar a situação e tomar as providências, mas adianto que provavelmente a festa se encaminha para o cancelamento.

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço