Compartilhe

FUNDAP de Patos divulga agenda cultural do mês de fevereiro

Por Assessoria PMP    Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2019


A Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), divulgou nesta segunda-feira (04), a Agenda Cultural do mês de fevereiro onde estão sendo desenvolvidas diversas atividades culturais, a exemplo de: cursos, oficinas, exposições, apresentação de filmes para crianças e bailinhos de carnaval.

Dentro da programação está a exposição fotográfica: “Invisíveis”, da jornalista e fotógrafa Chalana Farias, em cartaz, a partir do dia 12, no centro de cultura Amaury de Carvalho 

Um outro destaque é a instalação artística: “De outros carnavais”, que faz uma retrospectiva das histórias de Momo, através de fotografias e exibição de abadás e que estará aberta ao público,  a partir do dia 14, no Galpão Cultural.

O presidente da Fundap, Deleon Souto, chama a atenção ainda para as atividades relacionadas ao período do carnaval, que apresenta uma programação voltada às crianças e para o pessoal da melhor idade.

 “Queremos desde já, convidar as crianças para no dia 15 de fevereiro participar do bailinho de carnaval que acontecerá no galpão cultural, com diversas participações. No dia 22, teremos o Baile da melhor idade, uma festa para as pessoas que já frequentam os cursos da FUNDAP e demais interessados.”, informou Deleon Souto, presidente da FUNDAP.

Os interessados em saber mais sobre as atrações e cursos disponíveis na programação, basta se dirigir ao Galpão Cultural, localizado à Rua Antônio Urquiza, Belo Horizonte ou entrar em contato através do telefone (83) 2146-0316.

« Voltar

SUCESSO

Filme gravado na divisa da Paraíba e com atores paraibanos disputa Palma de Ouro, em Cannes

FESTA GRANDE

Prefeitura de Patos divulga programação oficial do São João 2019 com 5 dias de festa

Veja também...

ESCOLHA DO POVO

Jair Bolsonaro é escolhido o 'Judas do Ano' pelos ouvintes da 102.9 FM; Dinaldinho fica em segundo lugar

INDEFINIÇÃO

Valentim aguarda por Rossi até sábado para definir escalação

UMA POR DIA...

Programação de São João é como escalação de seleção brasileira: cada forrozeiro vira um treinador.