Compartilhe

Gabriela Rocha anuncia as novidades para 2019 e fãs comemoram

Por Fuxico Gospel    Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019


A cantora gospel Gabriela Rocha, que se apresentará no Jesus é Bom Demais 2019, em Patos-PB, no dia 15 de junho, fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o seu novo “EP”, e também o seu novo livro, a artista deixou os fãs e seguidores ainda mais ansiosos para essa nova fase de sua carreira.

Gabriela, disse em publicação que o livro será lançado primeiro pelo fato de que ele está já em processo de conclusão, acredita-se que após o lançamento do livro a cantora se dedicará mais ao EP.

A artista possui, segundo pesquisas, apenas cinco álbuns, e pretende lançar mais um durante este ano. Enfatizando também que a cantora tem grande expectativa com o seu primeiro livro e está muito convicta que este, por sua vez irá conquistar os leitores de todas as idades.

Por fim, Gabriela ainda não revelou o dia do lançamento do livro, tampouco do seu novo EP, porém ela disse  que já escutou algumas faixas do CD e afirmou que as músicas estão muito boas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

TANTAS NOVIDADES CHEGANDO! Chega logoooooo 🙈❤️🌹 Estou ouvindo algumas prévias do EP, e ….. 😭🙌🏼 E o Livro está quase pronto!! Nos próximos meses será lançado o meu livro e o novo EP❤️ Pelo que vc está esperando mais????? 1 – EP Novo 2 – Livro 3 – EP e Livro ☺️☺️🙌🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Gabriela Rocha (@gabrielarocha77) em 

 

« Voltar

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes

HOMENAGEM

Pinto do Acordeom é homenageado na 5ª edição do Forró à Bessa

Veja também...

TRAGÉDIA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

NA BERLINDA

PL e PT entram no TSE com recursos pela cassação de Moro

REVELAÇÃO

Em CPI, dono do Botafogo fala sobre supostas manipulações de jogos