Compartilhe

Momentos de louvor e adoração marcam última noite de São João de Patos

Por Assessoria    Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018


Assim como na edição passada, o São João de Patos trouxe em seu último dia de programação shows religiosos. Neste domingo (24) os presentes puderam prestigiar os shows católicos dos Padres Evandro Romero e Nilson Nunes, além das bandas Fonte de Água Viva e Toinho e Banda.

Cantando sucessos católicos como “Derrama o Teu amor aqui”, “Queima de Novo”, “Deus é 10”, banda Fonte de Água Viva abriu a noite e fez as famílias presentes entrarem no momento de adoração e louvor no Terreiro do Forró, que se transformou no Terreiro da Fé.

Na sequência Padre Evandro trouxe uma reflexão sobre o profeta João Batista, o São João, que celebramos durante todo este festejo.

“Para mim é muito gratificante uma oportunidade realmente de render graças, porque é uma oportunidade de unir a festa cultural do São João, resgatando a tradição religiosa, que hoje por coincidência ou providência é realmente o dia de São João, o último dos Profetas. Para mim é uma oportunidade muito especial, pois vejo que além da parte cultural, social, também é um momento de refletir a dimensão religiosa, e é uma oportunidade também de levar uma mensagem sobre todo o contexto em que vivemos, e de resgatar a esperança a partir da fé. Só temos que agradecer e pedir a Deus que essas experiências possam cada vez mais se confirmar, para que esta noite de São João seja uma noite realmente de reavivamento da fé,” considerou.

Para o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, a programação deste último dia de São João é um momento para descansar dos agitados dias anteriores louvando, refletindo e agradecendo a Deus por todo sucesso do evento.

“Nada melhor do que no último dia a gente ter os padres aqui, louvores católicos para que a gente possa não só agradecer o momento que vivemos, as chuvas tivemos, a colheita que nós teremos, mas também pedir orações para nossa administração para que tudo ocorra dentro do esperado durante todo o ano. Eu acho que a gente acerta nesse momento, e a último dia domingo, amanhã é dia de trabalho, então a gente dá uma pausa nessa essa festa toda e vamos rezar e pedir a Deus que nos abençoe sempre,” comentou o prefeito.

O Padre Nilson Nunes, uma das principais atrações deste domingo, trouxe para Patos sua turnê Acenda uma Luz, e cada pessoa presente recebeu uma vela para iluminar a noite de louvor. O show foi marcado por muita oração e emoção.

“Primeiramente dizer que eu estou muito feliz de estar aqui na cidade de Patos, é o segundo show que nós estamos realizando após o lançamento da turnê Acenda uma Luz, que é um projeto da gravadora Sony e que temos o objetivo de percorrer cada cidade do Brasil. Estou encantado com a estrutura e muito agradecido ao prefeito Dinaldinho pelo convite. Patos é uma cidade muito especial e a turnê Acenda uma Luz tem tudo a ver com a cidade. Eu sei que vou sair muito iluminado hoje, porque já estou encontrando muita gente boa e tenho certeza que após o show muitas pessoas voltarão iluminadas para suas casas com a luz que é Jesus,” disse o padre.

O Melhor São João do Brasil termina com a sua programação de festejos no Terreiro do Forró, mas ainda terá uma programação de festa no Distrito de Santa Getrudes. O São João em Santa Gertrudes acontece no dia 7 de Julho com os shows das bandas Roberto Vaneirão, Teinha do Forró e Feitiço de Menina.

« Voltar

SUCESSO

Mayana Neiva fala sobre participação na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

CRESCIMENTO

Campina Grande divulga novo layout do Parque do Povo; confira

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos