[VÍDEO] Homem agride mulher com socos e capacete em posto de combustível na Paraíba
Por Gabriella Loiola - Click PB Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2025
Um homem agrediu uma mulher com tapas e socos, e chegou a usar capacete de moto em um posto de combustível em São José dos Ramos, na Mata paraibana, no último domingo (14). A atitude violenta foi flagrada pelo circuito de segurança do local nesta quarta-feira (17).
Nas imagens, é possível ver quando o homem se aproxima da vítima falando algo e chega a apontar o dedo no rosto dela. O agressor desfere tapas e socos na mulher, que cai no chão.
Outros homens no local se aproximam e falam com o suspeito, mas ele volta a agredir a vítima, inclusive usando um capacete de moto.
Segundo relatos, a mulher estava na conveniência do posto, acompanhada de amigos, quando o homem chegou sozinho, em uma motocicleta. Ele pediu uma cerveja e teria iniciado a ofender a vítima com insultos.
A mulher respondeu às ofensas e o homem começou a ameaçá-la e então deu início a agressão física.
A vítima ficou ficou machucada, mas até o momento, não há registro de boletim de ocorrência. A mulher teria medo de represálias por parte do agressor.
Violência contra mulher
Em caso de violência contra às mulher, o Ligue 180 está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. A ligação é gratuita e o número é para registro de denúncias, orientações sobre leis e serviços da rede de atendimento.
O 190, da Polícia Militar, deve ser acionado em casos de emergência.