Compartilhe

Prefeita de Monteiro demite aliados de João Henrique e abala Monteiro

Por POLEMICA PB    Quarta-Feira, 6 de Junho de 2018


O rompimento entre a prefeita de Monteiro Anna Lorena (PSDB) e o deputado João Henrique (DEM) está sendo consumado, em Monteiro, no Cariri paraibano. Os sinais mais evidentes são as últimas exonerações de aliados do deputado João Henrique e de sua esposa, Edna Henrique, que trabalhavam na prefeitura.

Foram demitidos o advogado Carlos Alexandre, que era procurador do município, além de Rogério Leite, da Secretaria de Infraestrutura e Clênio Nóbrega, da Secretaria de planejamento. Eles são ligados politicamente ao deputado João Henrique. Outras demissões não estão descartadas.

O processo de afastamento entre a prefeita Anna Lorena e o seu padrinho político começou quando a gestora decidiu apoiar a candidatura do deputado Wellington Roberto (PR) para deputado federal, e não a ex-prefeita Edna Henrique, que também é pré-candidata a deputada federal.

Após as últimas demissões, o processo de afastamento deverá se intensificar e a prefeita deverá apoiar também outro nome para deputado estadual e não mais a candidatura de João Henrique.

« Voltar

NO SERTÃO

Ministério Público quer suspensão do Concurso Público de São José de Espinharas por irregularidades

NO SERTÃO

Prefeito Umberto Jefferson entrega mais um ônibus para a Secretaria de Educação de São Mamede

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Flamengo anuncia banco digital como seu patrocinador master até o fim de 2020

NO SERTÃO

Vereador de Patos solicita voto de aplauso a Pinto do Acordeon

NO SERTÃO

Jovem de Quixaba tira a própria vida tomando veneno em São José de Espinharas