Compartilhe

Prefeita de Monteiro demite aliados de João Henrique e abala Monteiro

Por POLEMICA PB    Quarta-Feira, 6 de Junho de 2018


O rompimento entre a prefeita de Monteiro Anna Lorena (PSDB) e o deputado João Henrique (DEM) está sendo consumado, em Monteiro, no Cariri paraibano. Os sinais mais evidentes são as últimas exonerações de aliados do deputado João Henrique e de sua esposa, Edna Henrique, que trabalhavam na prefeitura.

Foram demitidos o advogado Carlos Alexandre, que era procurador do município, além de Rogério Leite, da Secretaria de Infraestrutura e Clênio Nóbrega, da Secretaria de planejamento. Eles são ligados politicamente ao deputado João Henrique. Outras demissões não estão descartadas.

O processo de afastamento entre a prefeita Anna Lorena e o seu padrinho político começou quando a gestora decidiu apoiar a candidatura do deputado Wellington Roberto (PR) para deputado federal, e não a ex-prefeita Edna Henrique, que também é pré-candidata a deputada federal.

Após as últimas demissões, o processo de afastamento deverá se intensificar e a prefeita deverá apoiar também outro nome para deputado estadual e não mais a candidatura de João Henrique.

« Voltar

BOA AÇÃO

Ações de infraestrutura são intensificadas por todo município de São Mamede

NA PARAÍBA

Prefeito de Taperoá vira réu e vai responder ação penal acusado de crime de responsabilidade

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Hospitalar de Patos realiza classificação de risco dos pacientes

NO SERTÃO

Hospital do Bem de Patos realiza 428 atendimentos nos três primeiros meses de funcionamento

NO SERTÃO

Mais 3 pessoas são presas na Operação Recidiva em Patos; veja os nomes