Compartilhe

Prefeita de Monteiro demite aliados de João Henrique e abala Monteiro

Por POLEMICA PB    Quarta-Feira, 6 de Junho de 2018


O rompimento entre a prefeita de Monteiro Anna Lorena (PSDB) e o deputado João Henrique (DEM) está sendo consumado, em Monteiro, no Cariri paraibano. Os sinais mais evidentes são as últimas exonerações de aliados do deputado João Henrique e de sua esposa, Edna Henrique, que trabalhavam na prefeitura.

Foram demitidos o advogado Carlos Alexandre, que era procurador do município, além de Rogério Leite, da Secretaria de Infraestrutura e Clênio Nóbrega, da Secretaria de planejamento. Eles são ligados politicamente ao deputado João Henrique. Outras demissões não estão descartadas.

O processo de afastamento entre a prefeita Anna Lorena e o seu padrinho político começou quando a gestora decidiu apoiar a candidatura do deputado Wellington Roberto (PR) para deputado federal, e não a ex-prefeita Edna Henrique, que também é pré-candidata a deputada federal.

Após as últimas demissões, o processo de afastamento deverá se intensificar e a prefeita deverá apoiar também outro nome para deputado estadual e não mais a candidatura de João Henrique.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país