Compartilhe

Sales Júnior diz que Câmara de Patos age com responsabilidade diante do cenário político excepcional

Por Wscom    Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019


O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior (PRB),  indagado a discorrer sobre a crise política que instalou-se em Patos com o afastamento do Prefeito Dinaldo Filho (PSDB) e os pedidos de cassação envolvendo tanto o titular, assim como o vice em exercício, Bonifácio Rocha (PPS), destacou que a maturidade e a responsabilidade política da Casa como um todo, citando que têm falado inclusive mais alto pois, para o parlamentar, a governabilidade do município é fator preponderante, haja vista que afastar um Prefeito eleito com maioria absoluta de votos gera consequências não só no âmbito político, mas principalmente na área administrativa.

“Não é fácil administrar uma Casa Legislativa, pois se faz necessário ter domínio de gestão, conhecer do Regimento e, sobretudo, ter humildade e espírito de corpo para liderar e ser liderado pelos membros do Poder que compõe a instituição respeitando a força popular “, observou.

“Tenho procurado manter a imparcialidade na conduta de Presidente. São múltiplos os problemas diários que chegam ao parlamento tanto por parte dos edis , bem como da própria população patoense”, destacou Sales Júnior para finalizar que os tempos requerem objetividade clara na problemática municipalista pois, para ele, o município é a célula vital do organismo federativo que forma o Estado Brasileiro.

“Estamos ansiosos para reabertura dos trabalhos legislativos no próximo dia 5 de fevereiro, pois há uma nova ordem política com o novo presidente e governador”.

Sobre o prefeito em exercício, Bonifácio Rocha, o presidente concluiu dizendo:

“Temos mantido uma relação institucional para o bem estar de Patos, mas observo que falta diálogo mais presente entre as partes, tendo em vista que o prefeito coloca de lado a participação do Legislativo no conjunto de suas decisões”, finalizou.

« Voltar

BOA NOTÍCIA

Hugo Motta comemora entrega de ambulância ao município de São José do Bonfim

NO SERTÃO

Prefeitura de São Mamede vai distribuir uma tonelada de peixes e pães para a comunidade

Veja também...

ESCOLHA DO POVO

Jair Bolsonaro é escolhido o 'Judas do Ano' pelos ouvintes da 102.9 FM; Dinaldinho fica em segundo lugar

INDEFINIÇÃO

Valentim aguarda por Rossi até sábado para definir escalação

UMA POR DIA...

Programação de São João é como escalação de seleção brasileira: cada forrozeiro vira um treinador.