Compartilhe

Prefeitura e SEBRAE realizam mais dois cursos em Salgadinho.

Por Igor Rodrigues    Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018


A prefeitura municipal de Salgadinho, presando sempre por uma melhor qualidade nos serviços prestados aos seus munícipes, busca diariamente aperfeiçoar a gestão e suprir as necessidades em todas as áreas. Pensando nisso, em parceria com o SEBRAE-PATOS, a prefeitura, através da secretaria de assistência social, promoveu um curso de cerimonial e protocolo. Ministrado pela orientadora Amélia Dultra Guimarães, nos dias 01 e 02 de junho. Em março a cidade já havia recebido um curso em parceria com a instituição, onde o objetivo era aprimorar as relações interpessoais e trabalhar questões de trabalhos em grupo.

Já nos dias 07 e 08 de junho, a Prefeitura de Salgadinho, através da secretaria de administração, também em parceria com o SEBRAE, realizou um curso de oratória, ministrado pela palestrante Marluce Maria Santana, com o objetivo de ofertar a todos o bem estar do indivíduo, e alto confiança para terem a segurança em se expressar em público , como também em outras ocasiões de suas vidas, também aguçando a imaginação e a compreensão em busca de melhorias na vida pessoal e profissional.

O cursos foram abertos e gratuitos, realizados no auditório da escola Monsenhor Manoel Vieira, na sede do município, e contaram com presenças importantes ,como o prefeito Marcos Alves, secretários, autoridades e convidados.

"Essa nossa parceria com o SEBRAE tem rendido muitos frutos para Salgadinho. São cursos importantes, e com tudo isso quem ganha é a população." Avaliou Marcos Alves, prefeito de Salgadinho.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim é representada em reunião de criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

Veja também...

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses