Compartilhe

Prefeitura e SEBRAE realizam mais dois cursos em Salgadinho.

Por Igor Rodrigues    Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018


A prefeitura municipal de Salgadinho, presando sempre por uma melhor qualidade nos serviços prestados aos seus munícipes, busca diariamente aperfeiçoar a gestão e suprir as necessidades em todas as áreas. Pensando nisso, em parceria com o SEBRAE-PATOS, a prefeitura, através da secretaria de assistência social, promoveu um curso de cerimonial e protocolo. Ministrado pela orientadora Amélia Dultra Guimarães, nos dias 01 e 02 de junho. Em março a cidade já havia recebido um curso em parceria com a instituição, onde o objetivo era aprimorar as relações interpessoais e trabalhar questões de trabalhos em grupo.

Já nos dias 07 e 08 de junho, a Prefeitura de Salgadinho, através da secretaria de administração, também em parceria com o SEBRAE, realizou um curso de oratória, ministrado pela palestrante Marluce Maria Santana, com o objetivo de ofertar a todos o bem estar do indivíduo, e alto confiança para terem a segurança em se expressar em público , como também em outras ocasiões de suas vidas, também aguçando a imaginação e a compreensão em busca de melhorias na vida pessoal e profissional.

O cursos foram abertos e gratuitos, realizados no auditório da escola Monsenhor Manoel Vieira, na sede do município, e contaram com presenças importantes ,como o prefeito Marcos Alves, secretários, autoridades e convidados.

"Essa nossa parceria com o SEBRAE tem rendido muitos frutos para Salgadinho. São cursos importantes, e com tudo isso quem ganha é a população." Avaliou Marcos Alves, prefeito de Salgadinho.

« Voltar

NO SERTÃO

Sinfemp denuncia que Prefeitura Municipal de Quixaba desrespeita direito dos servidores

FÉRIAS ANIMADAS

‘Circuito de Férias’ agita pausa das aulas dos alunos da Rede Municipal de São José do Bonfim

Veja também...

AINDA DAS ELEIÇÕES

Quase 600 títulos eleitorais podem ser cancelados em Patos

NO SERTÃO

Dupla é assassinada a tiros em Coremas, no Sertão

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo