Compartilhe

Câmara de Patos discute nesta quarta (10) regulamentação dos aplicativos de mobilidade urbana

Por Assessoria    Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019


A Câmara Municipal de Patos realizará nesta quarta-feira (10), às 19h, uma Audiência Pública para discutir a regulamentação dos aplicativos de mobilidade urbana no município. 

A Audiência é de autoria do vereador Paulinho Lacerda e irá reunir representantes dos aplicativos de mobilidade urbana,  taxistas, mototaxistas, autoridades ligadas ao trânsito da cidade e população em geral.

“Essa audiência foi nos solicitada através de representantes de aplicativos, representantes de sindicatos de taxistas e mototaxistas, e nós vemos a necessidade de regulamentar essa Lei dos aplicativos , pois já temos uma Lei federal, mas que o município precisa colocar alguns critérios para que os próprios aplicativos possam funcionar de uma forma ampla e legal. Através da Audiência Pública iremos formar uma comissão para discutir o texto da regulamentação a nível municipal e fortalecer ainda mais a questão dos aplicativos de mobilidade urbana que já existem em todo pais, e que Patos já dispõe de alguns aplicativos funcionando”, destacou o vereador Paulinho. 

« Voltar

ALERTA GERAL

Gastos com diárias acima do limite em prefeituras da região de Patos chamam atenção do Tribunal de Contas

NO SERTÃO

População de São Mamede dispõe de aplicativo para interagir com administração municipal

Veja também...

INSTAGRAM

Famosos pedem apoio ao Nordeste após manchas de óleo atingirem praias

REDES SOCIAIS

Internautas detonam participação de Maisa no Mais Você: ''Só isso?!''

MUDANÇA

Mariana Ferrão conta o verdadeiro motivo de ter saído da Globo: ‘’Teve que acabar’’