Compartilhe

Secretaria Municipal de Saúde de Malta realiza Dia D de Vacinação Contra a Gripe

Por Assessoria    Sábado, 4 de Maio de 2019


A Secretaria Municipal de Saúde de Malta realizou neste Sábado (04), o Dia "D" de vacinação de Combate à gripe, o evento aconteceu na Praça Francisco Marques de Sousa no horário de 8h da manhã às 13h da tarde, contou com a presença de toda a equipe de Saúde do município que estão empenhados para atingir a meta.

O público alvo da vacina eram pessoas com mais de 60 anos, crianças de 06 meses a menores de 06 anos, gestantes, mães no pós-parto até 45 dias e pessoas com necessidades especiais, doentes crônicos, professores e profissionais da saúde.

A Secretária de Saúde Eriane Peixoto, sempre preocupada com a saúde do município, colocou toda a sua equipe para dar toda a assistência as pessoas que foram vacinar-se, foi servido um café da manhã com os presentes. o Prefeito Nael Rosa disse "é muito importante, temos que participar com muito êxito, a campanha de vacinação do nosso município sempre tem atingido a meta, o idoso é mais resistente, mas não é só Malta é no país inteiro, mas em relação as crianças, Malta tem sempre atingido a meta, e a gente cuida disso tudo com muito carinho, a equipe da saúde de Malta está de parabéns, a equipe é nota 10, é sempre assim com muito amor com muito carinho, a equipe da saúde de Malta é muito atuante".
Estiveram presentes, o Prefeito Nael Rosa juntamente com a Primeira Dama Ana Maria Peixoto, O chefe de Gabinete Neto Siqueira, os Secretários Igor Lucena (Assistência Social) Diafrânio Fontes (Administração), o Presidente da Câmara Municipal de Malta Luiz do Padre e o vereador José Filho (Dodó).

Malta segue avançando na Saúde, demonstrando que é possível fazer gestão atendendo a população em todas as áreas, a população foi hoje à Praça Francisco Marques de Sousa, e agradeceu o empenho do prefeito Nael Rosa e toda equipe de saúde.

« Voltar

NA PARAÍBA

Patos participa da Assembleia das Microrregiões de Água e Esgoto do Espinharas e é eleita para comitê técnico

FESTA GRANDE

Prefeito Umberto Jefferson divulgará dia 30 as atrações do São Pedro de São Mamede

Veja também...

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer

MUDANÇAS

Supremo permite foto com traje religioso em documento

DECISÃO

STF começa a analisar lei que impõe restrições para laqueadura