Compartilhe

Frota de veículos escolares de Malta é aprovada em vistoria do CAOP/MPE

Por Assessoria    Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2018


Preocupado em dar total segurança aos alunos do nosso município, o Prefeito Nael Rosa é exigente quando o assunto é segurança escolar, por isso autorizou o Secretário de Agricultura, Hildo Monteiro que acumula a Diretoria de Transportes de Malta, para ser vigilante com a regularização da frota do município, tanto na documentação quanto em manutenção da frota.

No último sábado dia 01 de dezembro, foi realizado a vistoria nos veículos escolares e todos os ônibus foram aprovados em 100%. Em vistoria coordenada pelo CAOP através do Ministério Público do Estado da Paraíba, INMETRO e DETRAN, ficou comprovado que todos os requisitos exigidos pela legislação de trânsito foram atendidas, vale salientar ainda que até câmeras de ré e frontal foram instaladas nos veículos, atendendo a mais um requisito da legislação de trânsito vigente, aumentando ainda mais a segurança dos estudantes. Segundo informou o Secretário Hildo Monteiro, foram vistoriados 02 veículos em Soledade e 04 veículos em Pombal.

A Segurança dos transportes e a regularização é uma preocupação do Prefeito Nael Rosa e está sempre atento e exigindo de seu secretariado que não deixe nenhum veículo da Prefeitura de Malta trafegar irregularmente.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

Secretaria de Desenvolvimento Social de Quixaba-PB trabalha protagonismo feminino

FERIADÃO

Prefeitura de São Mamede decreta ponto facultativo nesta quinta (28) da Semana Santa

Veja também...

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

CONFLITO

Pedrinho fala sobre SAF: 'Não tenho autorização para representar o Vasco'

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022