Compartilhe

Frota de veículos escolares de Malta é aprovada em vistoria do CAOP/MPE

Por Assessoria    Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2018


Preocupado em dar total segurança aos alunos do nosso município, o Prefeito Nael Rosa é exigente quando o assunto é segurança escolar, por isso autorizou o Secretário de Agricultura, Hildo Monteiro que acumula a Diretoria de Transportes de Malta, para ser vigilante com a regularização da frota do município, tanto na documentação quanto em manutenção da frota.

No último sábado dia 01 de dezembro, foi realizado a vistoria nos veículos escolares e todos os ônibus foram aprovados em 100%. Em vistoria coordenada pelo CAOP através do Ministério Público do Estado da Paraíba, INMETRO e DETRAN, ficou comprovado que todos os requisitos exigidos pela legislação de trânsito foram atendidas, vale salientar ainda que até câmeras de ré e frontal foram instaladas nos veículos, atendendo a mais um requisito da legislação de trânsito vigente, aumentando ainda mais a segurança dos estudantes. Segundo informou o Secretário Hildo Monteiro, foram vistoriados 02 veículos em Soledade e 04 veículos em Pombal.

A Segurança dos transportes e a regularização é uma preocupação do Prefeito Nael Rosa e está sempre atento e exigindo de seu secretariado que não deixe nenhum veículo da Prefeitura de Malta trafegar irregularmente.

« Voltar

BOA AÇÃO

Ações de infraestrutura são intensificadas por todo município de São Mamede

NA PARAÍBA

Prefeito de Taperoá vira réu e vai responder ação penal acusado de crime de responsabilidade

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Hospitalar de Patos realiza classificação de risco dos pacientes

NO SERTÃO

Hospital do Bem de Patos realiza 428 atendimentos nos três primeiros meses de funcionamento

NO SERTÃO

Mais 3 pessoas são presas na Operação Recidiva em Patos; veja os nomes