Compartilhe

Coleta seletiva no São João de Patos gerou aproximadamente 10 toneladas de materiais recicláveis

Por Assessoria PMP    Terça-Feira, 26 de Junho de 2018


Durante os seis dias de festividades do São João de Patos 2018, a associação de catadores, apoiada pela Secretária Municipal de Meio Ambiente, realizou a coleta de materiais recicláveis em todo o perímetro do Terreiro do Forró e adjacências, em um trabalho de muita importância para o meio ambiente e para as famílias obterem uma renda extra neste período.

De acordo com a associação dos catadores foram coletados aproximadamente 10 toneladas de materiais recicláveis pelos 13 membros da associação que trabalharam em todas as noites, contribuindo para a limpeza do local e para a preservação do Meio Ambiente.

O secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves, disse que a Prefeitura de Patos deu todo apoio para possibilitar e facilitar a ação dos catadores na festa.

“Nós entregamos fardamento, para que os catadores pudessem trabalhar devidamente identificados no Terreiro do Forró, e garantimos refeição para todos os membros da Associação durante o evento. Nós também orientamos o pessoal dos camarotes e da parte do longe para que eles pudessem ter trânsito livre dentro do evento para realizar a coleta dos materiais recicláveis”, enfatizou o secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves.

« Voltar

NO SERTÃO

Escola Manoel Nunes Trindade passa por reforma e alunos terão salas climatizadas em Mãe D'água

NO SERTÃO

Prefeitura de Salgadinho na Paraíba abre inscrições para concurso público com salários de até R$ 8.000,00

Veja também...

NA PARAÍBA

'Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi', diz empresário responsável pelo evento

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Gerente da Caixa de Patos e mais três pessoas morrem em acidente envolvendo ambulância e carro, na BR-361

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta