Compartilhe

Coleta seletiva no São João de Patos gerou aproximadamente 10 toneladas de materiais recicláveis

Por Assessoria PMP    Terça-Feira, 26 de Junho de 2018


Durante os seis dias de festividades do São João de Patos 2018, a associação de catadores, apoiada pela Secretária Municipal de Meio Ambiente, realizou a coleta de materiais recicláveis em todo o perímetro do Terreiro do Forró e adjacências, em um trabalho de muita importância para o meio ambiente e para as famílias obterem uma renda extra neste período.

De acordo com a associação dos catadores foram coletados aproximadamente 10 toneladas de materiais recicláveis pelos 13 membros da associação que trabalharam em todas as noites, contribuindo para a limpeza do local e para a preservação do Meio Ambiente.

O secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves, disse que a Prefeitura de Patos deu todo apoio para possibilitar e facilitar a ação dos catadores na festa.

“Nós entregamos fardamento, para que os catadores pudessem trabalhar devidamente identificados no Terreiro do Forró, e garantimos refeição para todos os membros da Associação durante o evento. Nós também orientamos o pessoal dos camarotes e da parte do longe para que eles pudessem ter trânsito livre dentro do evento para realizar a coleta dos materiais recicláveis”, enfatizou o secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves.

« Voltar

NO SERTÃO

Prefeitura de São Mamede disponibiliza ajuda de custo para alunos do Programa Gira Mundo

CIDADANIA

Prefeito Toninho entrega novos equipamentos para Secretaria de Saúde de Várzea

Veja também...

SUCESSO TOTAL

Kevin Ndjana é escolhido pelo público e é um dos semifinalistas do The Voice Brasil

FORA DE JOGO

Jogadores da Série A passam por 54 cirurgias em 2018. Veja comparação

BELEROFONTE

Patoense presidente da Asdef admite ter transferido dinheiro da associação para sua conta pessoal