Compartilhe

Coleta seletiva no São João de Patos gerou aproximadamente 10 toneladas de materiais recicláveis

Por Assessoria PMP    Terça-Feira, 26 de Junho de 2018


Durante os seis dias de festividades do São João de Patos 2018, a associação de catadores, apoiada pela Secretária Municipal de Meio Ambiente, realizou a coleta de materiais recicláveis em todo o perímetro do Terreiro do Forró e adjacências, em um trabalho de muita importância para o meio ambiente e para as famílias obterem uma renda extra neste período.

De acordo com a associação dos catadores foram coletados aproximadamente 10 toneladas de materiais recicláveis pelos 13 membros da associação que trabalharam em todas as noites, contribuindo para a limpeza do local e para a preservação do Meio Ambiente.

O secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves, disse que a Prefeitura de Patos deu todo apoio para possibilitar e facilitar a ação dos catadores na festa.

“Nós entregamos fardamento, para que os catadores pudessem trabalhar devidamente identificados no Terreiro do Forró, e garantimos refeição para todos os membros da Associação durante o evento. Nós também orientamos o pessoal dos camarotes e da parte do longe para que eles pudessem ter trânsito livre dentro do evento para realizar a coleta dos materiais recicláveis”, enfatizou o secretário de Meio Ambiente, Natércio Alves.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

MAIS SAÚDE

São José do Bonfim realiza atendimento noturno em diversas especialidades médicas

Veja também...

NO SERTÃO

Preso em Patos suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral