Compartilhe

Hotel e pousadas registram 100% de ocupação para o São João de Santa Luzia 2018

Por Assessoria    Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018


O hotel e pousadas da cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, registraram nesta quinta-feira (21) índice de 100% de ocupação para o período de 21 à 24 de junho, quando acontece a programação do São João de Santa Luzia 2018.

Segundo o Secretário de Gestão Pública de Santa Luzia, Henry Nóbrega, o número positivo em ocupação dos estabelecimento de hospedagem reflete o sucesso da festa, "O São João de Santa Luzia é reconhecido em todo país pela tradição do forró. Esse aspecto é uma marca de nossa cultura que valoriza à história da própria população que participa diretamente da festa organizando a cidade", ressaltou.

A cidade de Santa Luzia possui de nove pousadas e um hotel. Apesar da ocupação máxima, os turistas e visitantes podem optar pela hospedagem alternativa. "A hospedagem alternativa também é uma boa opção para quem deseja conhecer o São João, especialmente, pela condição de conhecer mais o ambiente da festa e entender como tudo começou. O aluguel de casas, por exemplo, é comum nessa época e algumas famílias costumam receber vários grupos de amigos acolhendo todos", concluiu o secretário. 

O São João de Santa Luzia começa nesta quinta-feira, com os shows de Saulo Farra, Pinto do Acordeon, Luan Estilizado e Jonas Esticado. Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o evento promovido pela Prefeitura Municipal completa nesta edição 76 anos de história.

« Voltar

NO SERTÃO

Prefeitura de Salgadinho na Paraíba abre inscrições para concurso público com salários de até R$ 8.000,00

SERÁ POSSÍVEL

Prefeitura de Coremas já gastou com combustível este ano o suficiente para dar mais de 31 voltas ao redor do planeta

Veja também...

CONFISSÕES

Dupla de Simaria, Simone nega romance com mulheres no passado

APOSENTADORIA

Galvão Bueno diz que essa pode ser sua última copa

FORA DE CAMPO

STJD, ITC, BID... Flamengo tem desafios fora de campo para contar com Guerrero e Uribe