Compartilhe

Hotel e pousadas registram 100% de ocupação para o São João de Santa Luzia 2018

Por Assessoria    Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018


O hotel e pousadas da cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, registraram nesta quinta-feira (21) índice de 100% de ocupação para o período de 21 à 24 de junho, quando acontece a programação do São João de Santa Luzia 2018.

Segundo o Secretário de Gestão Pública de Santa Luzia, Henry Nóbrega, o número positivo em ocupação dos estabelecimento de hospedagem reflete o sucesso da festa, "O São João de Santa Luzia é reconhecido em todo país pela tradição do forró. Esse aspecto é uma marca de nossa cultura que valoriza à história da própria população que participa diretamente da festa organizando a cidade", ressaltou.

A cidade de Santa Luzia possui de nove pousadas e um hotel. Apesar da ocupação máxima, os turistas e visitantes podem optar pela hospedagem alternativa. "A hospedagem alternativa também é uma boa opção para quem deseja conhecer o São João, especialmente, pela condição de conhecer mais o ambiente da festa e entender como tudo começou. O aluguel de casas, por exemplo, é comum nessa época e algumas famílias costumam receber vários grupos de amigos acolhendo todos", concluiu o secretário. 

O São João de Santa Luzia começa nesta quinta-feira, com os shows de Saulo Farra, Pinto do Acordeon, Luan Estilizado e Jonas Esticado. Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o evento promovido pela Prefeitura Municipal completa nesta edição 76 anos de história.

« Voltar

MONITORAMENTO

Incêndio atingiu 20% de área do Lixão no município de Patos

FORA DE CONTROLE

Incêndio de grandes proporções atinge lixão e força-tarefa é montada em Patos

Veja também...

ELEIÇÕES 2018

Haddad sobe 11% na nova Pesquisa Ibope e já está empatado com Bolsonaro no segundo turno

SEM MUDANÇAS

Lomba banca Barbieri no Flamengo, ainda busca coordenador e garante autonomia nas decisões

PREÇO ALTO

Prefeito de Patos promete a empresários revisar pontos cruciais do Código Tributário