Compartilhe

Parceria entre Prefeitura de Cacimba de Areia e Tribunal de Justiça leva Posto Avançado do TJPB para o município

Por Assessoria    Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022


Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Cacimba de Areia –PB e o Tribunal de Justiça do estado, levou mais cidadania a população do município. Na tarde desta terça-feira (15), foi inaugurada a sala de audiência do Posto Avançado do TJPB. Com esta nova modalidade, o Tribunal através da cedência da prefeitura facilita a vida daqueles cidadãos que não possuem internet disponível ou recursos para se descolar até o Fórum de Justiça da cidade de Patos, e ou outra comarca em todo o estado, para participar de uma audiência.

“Com esse benefício para a população, principalmente aquelas pessoas mais carentes, todas as audiências poderão ser realizadas virtualmente, sem a necessidade do deslocamento, gastos com transporte e ou alimentação. A sala é composta por equipamentos como computador, caixas de som, cadeiras mesas, toda a estrutura para realização de audiências que antes era presenciais em Patos ou até em outras comarcas do estado. Com a prerrogativa que o TJPB oferece essas audiências serão realizadas na própria cidade de Cacimba de Areia”, explicou o advogado Alan Souza de Andrade que compõe o corpo jurídico do município.

Já o prefeito Rogério Campos, afirmou que quando se trabalha com dedicação ao povo, com zelo e cuidado para com a população, parcerias como esta do TJPB, vem para reforçar ainda mais, os benefícios que uma gestão séria busca a cada dia pela cidade e seus munícipes.

« Voltar

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

RECONHECIMENTO

Patos recebe Prêmio Articulação Nota 10 pelo Selo UNICEF por compromisso com crianças e adolescentes

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho