Compartilhe

São José do Bonfim retoma atividades presenciais do Serviço de Convivência

Por Assessoria    Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2021


Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de agosto, a secretaria de Assistência Social do Município de São José do Bonfim retornou as atividades presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV).

O retorno das atividades foi marcado por um evento realizado no auditório do colégio Senador Humberto Lucena e que contou com pela presença do prefeito Esaú Nobrega, a secretaria de administração Rosalba Nobrega, a secretaria de ação social, Fernanda Cabral, e a coordenadora do Cras, Alcione Almeida, alem dos professores, alunos de balé, judô, sanfona, e teatro e de outras atividades desenvolvidas no local.

Durante a cerimônia, que marcou a volta das atividades do SCFV, foi realizada a aferição de temperatura de todas as pessoas e seguidos todos os protocolos de segurança.

Foram realizadas apresentações de oficinas, vídeos, dos alunos do balé, assim como entrega de fardamentos para as alunas do balé e dos alunos do judô.

De acordo com a secretaria de Assistência Social e com a coordenação do CRAS o retorno das aulas será feito de forma segura, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos na prevenção e controle da proliferação do novo coronavírus.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço