Compartilhe

Prefeitura finaliza trabalho de colocação de lâmpadas de LED na Alça em São Mamede

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 25 de Maio de 2021


A Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou os trabalhos de substituição de toda a iluminação pública da Alça que liga a BR-230 a PB- 251 em São Mamede.

A antiga Iluminação foi trocada por luminárias de LED, que trazem muito mais eficiência e luminosidade, segundo informou o prefeito Umberto Jefferson que fez questão de ressaltar que todo o trabalho foi feito com recursos próprios.

“O resultado é este aí. Mais segurança e beleza para nossa cidade. Fizemos tudo numa rapidez ímpar e com recursos da prefeitura. Nosso compromisso será sempre este: cuidar da nossa gente e seguindo com muito trabalho”, disse Jefferson.

De acordo ainda com o prefeito, além de proporcionarem uma iluminação mais eficiente, as lâmpadas de LED também trazem benefícios ambientais, já que têm uma vida útil maior, que pode chegar a 100 mil horas de uso, e não usam materiais tóxicos em sua composição, além de serem recicláveis.

“Só para ter uma ideia do que isso representa, basta dizer que as lâmpadas incandescentes duram em torno de mil horas, e as fluorescentes por cerca de 10 mil horas”, frisou ele.

« Voltar

NO SERTÃO

Resultados concretos: Jônatas Kaiky faz balanço positivo dos seis primeiros meses de mandato

NO SERTÃO

Nega Fofa avalia primeiro semestre de 2025 destacando importância de seus requerimentos

Veja também...

NO SERTÃO

Estado dá início a formação da Patrulha Maria da Penha em Patos

POLÊMICA

Foragida, Zambelli não devolve imóvel funcional da Câmara

SAÚDE

Adson sofre nova fratura na tíbia e vira desfalque no Vasco