Compartilhe

Ano letivo na Rede de Ensino de São José do Bonfim é aberto de forma remota/híbrida

Por Assessoria    Sábado, 27 de Fevereiro de 2021


Teve início na última segunda-feira dia 22 de Fevereiro a abertura do ano letivo nas escolas do município de São José do Bonfim na Zona Urbana, Zona Rural e Creche Municipal.

A programação foi com a acolhida das famílias dos alunos matriculados na rede de ensino municipal, onde foram abertas discussões e demonstrações de como será o novo jeito de ensinar.

Com o tema " Conectando saberes, superando desafios.", pais e professores puderam trocar experiências e também falarem de suas expectativas para esse novo ano, os encontros aconteceram durante toda a semana, sendo que a programação da Creche Municipal Maria Marques foi de segunda a quarta, já na zona urbana e rural de segunda a sexta uma turma por dia, para atender as medidas de segurança de distanciamento social em que se tem que ter nesse momento de pandemia.

7a980cfd-486b-44c9-b02e-925433019394

As famílias foram recepcionadas com uma acolhida bem alegre com os professores fantasiados que receberam as famílias para um novo jeito de ensinar e aprender, dentro da realidade em que se vive por conta da pandemia, que fez com que se tudo se inovasse para não parar, e o município adotou para esse momento o ensino da forma Remota/Híbrido.

Para a secretária Municipal de Educação, Josa Medeiros, a educação de São José do Bonfim foi exemplo desde o início da pandemia e que vai continuar funcionando para não prejudicar nenhuma criança e adolescente do município no andamento de seus estudos, tudo dentro da medida do possível em que as restrições nos permite, ressaltou a Secretária.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco