Compartilhe

Secretário de Saúde inspeciona Canil Municipal e área para construção do Centro de Zoonoses de Patos

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021


O secretário de Saúde de Patos, Segundo Brito, esteve na manhã desta quarta-feira (13), em visita ao Canil Municipal e na área onde será construído o Centro de Zoonoses.

Segundo estava acompanhado do vereador e defensor da causa animal, Patrian Júnior, para inspecionar o local onde as obras irão iniciar. Eles dialogaram sobre as melhorias para os animais do Canil Municipal, já que o Centro de Zoonoses também terá espaço suficiente para abrigar as instalações do Canil, que atualmente funciona de forma improvisada.

“Estamos aqui em busca de melhores condições para as instalações físicas do canil municipal, que é uma causa emergencial, de curto prazo, e depois viemos também conhecer a questão das novas instalações do centro de zoonoses, pra que a gente possa realmente avançar nesse controle das doenças (...). O centro de zoonoses é uma solicitação antiga da nossa população, será o primeiro passo de uma série de ações que virão após a sua implantação (...)”, disse o secretário de Saúde.

Patrian Júnior considera que a construção do Centro de Zoonoses e do Canil Municipal é uma vitória alcançada por todas as pessoas que lutam pela proteção dos animais, e que acredita no empenho da gestão municipal e no secretário de Saúde, Segundo Brito, que conforme lembrou, é médico veterinário e consequentemente possui um olhar diferenciado para as necessidades dos cães e gatos.

« Voltar

EMERGENCIAL

Consórcio Nordeste negocia compra de 50 milhões de doses de vacinas da Rússia

NO SERTÃO

Prefeitura de Maturéia nega que vereador e secretária tenham furado fila da vacina e justifica

Veja também...

NO SERTÃO

Filme gravado em Patos divulga crianças selecionadas para o elenco

NO SERTÃO

Patos chega a 8.364 casos de Covid-19 nesta quinta-feira com mais 40 infectados

RECORDE

Goleiro entra para o Livro dos Recordes com gol mais distante; assista