Compartilhe

Tribunal de Contas aprova contas de 2016 da gestão de Nael Rosa de Malta

Por Redação 40 Graus com Blog Ferreira Silva    Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) - aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (28), as contas do prefeito de Malta-PB, Nael Rosa. O julgamento das contas foi referente ao exercício de  2016.

A relatoria foi do conselheiro  Marcos Antônio da Costa que faleceu e por este motivo ocorreu o julgamento no dia de hoje. 

O prefeito Nael Rosa teve todas as suas contas julgadas e aprovadas até agora no período de 2013 até 2018, aguardando apenas o julgamento das contas de 2019.

O prefeito Nael Rosa disse que desde que assumiu a gestão em janeiro de 2013, vem trabalhando com transparência e lisura, e por isso já esperava esse resultado.

Para Diafrânio Fontes, secretário de Administração do município, a aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa. Ou seja, Isso quer dizer que a gestão ganha um selo de transparência e cumprimento do que diz.

Em meio a tanta desesperança de políticos no País, com corrupção, roubalheira e falta de obras voltadas para a população carente, o Prefeito de Malta traz um respiro para a população local que, finalmente, parece ter seus pedidos atendidos. A esperança é a de que outros administradores possam aprender com o exemplo e agir em prol do povo.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para workshop gratuito sobre acessibilidade comunicacional, em Patos

ECONOMIA

Troca de 3 mil lâmpadas a vapor de sódio por led gera economia ao município de Patos

Veja também...

MAIS CHANCES

Agricultores de São José do Bonfim são contemplados com Garantia Safra 2022/2023

TRAGÉDIA

Van fica destruída ao colidir com boi na BR-361

OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para workshop gratuito sobre acessibilidade comunicacional, em Patos