Compartilhe

Prefeitura de Patos cadastra interessados para Residencial São Judas Tadeu 1 e 2

Por Assessoria    Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, está realizando o cadastro para as pessoas que desejam ser contempladas com as moradias do Residencial São Judas Tadeu 1 e 2.

De acordo com o secretário da referida pasta, Sebastião dos Santos Lima, o cadastro pode ser feito diretamente do site da Cehap: http://cehap.pb.gov.br/sitecehap/, ou ainda de forma presencial no primeiro andar do Centro Administrativo Aderbal Martins, mais conhecido como a Garagem.

Sebastião disse que para efetivar o cadastro de forma presencial, a pessoa deve apresentar CPF, RG, comprovante de residência e o número do NIS (número de identificação social).

Ainda sobre o tema, o secretário explicou que os cadastros feitos anteriormente estão ativos. Mas ressaltou que as pessoas que mudaram de endereço após o cadastro, devem obrigatoriamente atualizar para o novo endereço.

O Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins de Medeiros, fica situado à Rua Horácio Nóbrega, S/N, Bairro Belo Horizonte - Patos - PB, funcionando das 07h às 13h, de segunda a sexta.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado