Compartilhe

Prefeitura de São Mamede dá inicio as obras do canal de macrodrenagem, rede coletora e fossa séptica

Por Assessoria    Terça-Feira, 7 de Julho de 2020


Com recursos próprios, a Prefeitura de São Mamede deu início a duas importantes obras: a do canal de macrodrenagem e rede coletora, que dá acesso as ruas Dr. José Amorim, no bairro Boa Vista, e a Justiniano Clementino Guedes, no bairro Pau D’arco.

E a fossa séptica, no conjunto Alonso Alves, que fica nas proximidades do bairro Agenor Rique Ferreira. Essas operações vão trazer benefícios para os moradores desses bairros, principalmente na promoção de Saúde Pública e de mais qualidade de vida, além de gerar proteção ao meio ambiente.

Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito Umberto Jefferson visitou as obras na cidade. Destacando a construção do novo Ginásio Municipal Poliesportivo, que em breve estará pronto para os treinos dos atletas e torneios da cidade e região.

A respeito das obras do canal sanitário e da fossa séptica, ele disse que apesar do atual cenário na saúde e na economia, devido à pandemia do coronavírus e a constante queda no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), o município conseguiu avançar nas metas de trabalho.

As obras com recursos próprios, confirmam essa argumentação. Como, por exemplo, as do canal de macrodrenagem e da rede coletora, avaliadas no valor de 442 mil reais.

Importa ressaltar ainda que, há décadas, a comunidade local aguardava a realização desse projeto. Para os moradores, um antigo sonho está saindo do papel, para se tornar realidade na vida de todos.

« Voltar

NO SERTÃO

Municípios da região Patos começam a receber oxímetros doados por Fundação

CONQUISTA

Prefeito Nael Rosa parabeniza Ranieri: zagueiro e capitão do Salgueiro (PE) pela conquista do Pernambucano

Veja também...

NA PARAÍBA

Flexibilização na pandemia: Patos continua com bandeira amarela

É CAMPEÃO

Palmeiras é campeão nas penalidades após Timão igualar no fim

TRAGÉDIA

Brasil supera 100 mil mortes por Covid-19, segundo consórcio de veículos de imprensa