Compartilhe

Prefeitura de São Mamede dá inicio as obras do canal de macrodrenagem, rede coletora e fossa séptica

Por Assessoria    Terça-Feira, 7 de Julho de 2020


Com recursos próprios, a Prefeitura de São Mamede deu início a duas importantes obras: a do canal de macrodrenagem e rede coletora, que dá acesso as ruas Dr. José Amorim, no bairro Boa Vista, e a Justiniano Clementino Guedes, no bairro Pau D’arco.

E a fossa séptica, no conjunto Alonso Alves, que fica nas proximidades do bairro Agenor Rique Ferreira. Essas operações vão trazer benefícios para os moradores desses bairros, principalmente na promoção de Saúde Pública e de mais qualidade de vida, além de gerar proteção ao meio ambiente.

Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito Umberto Jefferson visitou as obras na cidade. Destacando a construção do novo Ginásio Municipal Poliesportivo, que em breve estará pronto para os treinos dos atletas e torneios da cidade e região.

A respeito das obras do canal sanitário e da fossa séptica, ele disse que apesar do atual cenário na saúde e na economia, devido à pandemia do coronavírus e a constante queda no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), o município conseguiu avançar nas metas de trabalho.

As obras com recursos próprios, confirmam essa argumentação. Como, por exemplo, as do canal de macrodrenagem e da rede coletora, avaliadas no valor de 442 mil reais.

Importa ressaltar ainda que, há décadas, a comunidade local aguardava a realização desse projeto. Para os moradores, um antigo sonho está saindo do papel, para se tornar realidade na vida de todos.

« Voltar

AÇÃO SOCIAL

Abertas inscrições para curso gratuito de Hidratação, Corte e Escova em Santa Gertrudes

NA PARAÍBA

Prefeito de Cacimba de Areia e comitiva levam demandas ao governador João Azevedo

Veja também...

NO SERTÃO

Ladrões roubam moto de agricultor na Zona Rural de S. J. de Espinharas

NO SERTÃO

Três veículos se envolvem em acidente na BR-230, em Patos

ELEIÇÕES 2026

Lula confirma intenção de candidatura: 'Esse país vai ter pela 1ª vez um presidente eleito 4 vezes'