Compartilhe

Coronavírus: Prefeitura de São Mamede prorroga medidas de isolamento social, em novo decreto

Por Assessoria    Sexta-Feira, 3 de Abril de 2020


Tendo em vista a expansão da pandemia do novo coronavírus e dos casos confirmados no estado da Paraíba, o município de São Mamede renova os decretos anteriormente publicados, prorrogando por mais trinta dias as medidas de isolamento social na cidade. O decreto foi assinado pelo prefeito Umberto Jefferson nessa quinta-feira, dia 2 de abril.

Desse modo, a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, que voltariam no dia 1º de abril, somente serão retomadas em 2 de maio. Além disso, continuam o toque de recolher, a suspensão dos atendimentos na prefeitura e o trabalho “home office” para os funcionários da sede e das secretarias.

Bem como o comércio essencial, que deve continuar cumprindo as normas sanitárias garantindo os equipamentos de proteção individual (EPIs) para os funcionários. E o controle de distanciamento e o número de pessoas no ambiente. Enquanto o comércio não essencial permanece de portas fechadas.

Essas medidas podem sofrer alterações no decorrer deste mês, a depender da mudança no panorama atual de emergência em saúde pública. Maiores detalhes podem ser conferidos no decreto estadual nº 40141, e abaixo no decreto municipal nº 06/2020.

06_2020_Decreto_Covid19030420.pdf

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

Veja também...

CONSTATAÇÃO

Especialistas mostram evidências arqueológicas da crucificação de Jesus

POLÊMICA

Batistas do Reino Unido rejeitam união entre pessoas do mesmo sexo

FÉ E DEVOÇÃO

Pode comer carne na sexta-feira santa? Entenda a prática