Compartilhe

Prefeito de São Mamede cancela festa de Carnaval e investirá em casa de acolhimento para pacientes com câncer

Por Assessoria    Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020


O prefeito Umberto Jefferson decretou que o município de São Mamede não terá festa de carnaval organizada pela prefeitura. O objetivo é reverter o que seria gasto com as festividades em obras e serviços.

Os recursos, neste 2020, serão revertidos para abertura de uma Casa de Acolhimento em João Pessoa para pacientes e parentes de pessoas com câncer que estejam em tratamento na Capital.

O prefeito citou os exemplos de 2019 e 2018 quando as verbas foram destinadas para perfuração de poços artesianos e para abertura da Casa de Apoio ao Estudante sãomamedense em Patos.

Veja o comunicado do prefeito Umberto Jefferson na íntegra.

"Decidimos cancelar novamente nossa prévia carnavalesca. Em 2018 revertemos o recurso para perfuração de poços artesianos e em 2019, destinamos a verba para abertura da Casa de Apoio ao Estudante Sãomamedense na cidade de Patos. Agora, em 2020, mais uma vez vamos utilizar os recursos em benefício de quem mais precisa e da coletividade, abrindo a Casa de Acolhimento em João Pessoa para os pacientes e parentes em tratamento de câncer ou doenças crônicas. Além disso, iniciaremos dia 17/02 o funcionamento da III Cozinha Comunitária no Complexo da Ação Social para disponibilizar o café-da-manhã e complementar o projeto em 100%. São Mamede será a única cidade a oferecer café, almoço e janta de forma gratuita aos mais carentes. Assim, estamos cumprindo mais dois pontos do nosso plano de governo, realizando sonhos e buscando melhorar a vida de todos."

« Voltar

NA PARAÍBA

TCE alerta três prefeituras da Região de Patos por irregularidades de pagamento previdenciário

NO SERTÃO

São Mamede adquire mais 2 tratores, somando agora 29 novos veículos

Veja também...

BRASILEIRÃO

Vasco reclama de pênalti não dado após revisão: 'Dois pesos'

DE CHEGADA

Corinthians se acerta com Cazares e espera acordo com o Galo

NO SERTÃO

Padre Daniel Leite se afasta do ministério sacerdotal em São Mamede por problemas pessoais