Compartilhe

Prefeitura de São Mamede promove ação ocular em parceria com a Associação Visão Total

Por Assessoria    Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020


No dia 22 de janeiro, última terça-feira, a Associação Visão Total em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Mamede, promoveu ação ocular gratuita, com avaliações e exames de vista, além dos exames mais complexos como de fundoscopia e de tonometria.

Essa mobilização aconteceu na unidade básica do bairro Beira Rio e contou com o apoio dos profissionais da saúde municipal. O prefeito Umberto Jefferson esteve no local, a fim de conhecer o trabalho da associação e para falar com os pacientes beneficiados.

Ele ressaltou a importância de continuar fazendo parcerias que viabilizem as demandas da saúde. Nesse caso específico, dando oportunidade de as pessoas renovarem seus exames de vista. E para outras receberem seus encaminhamentos de cirurgias e tratamentos oculares.

A associação utiliza equipamentos de alta qualidade, isso gera mais segurança e precisão nos resultados. Em contrapartida, os pacientes podem optar pela compra de seus óculos junto com a equipe, por um preço e formas de pagamento mais acessíveis.

Cabe dizer que que a ação tinha sido planejada para ocorrer nos períodos da manhã e da tarde, mas, por motivos de doença, a médica cancelou as consultas da tarde. Uma nova data será marcada, e os pacientes serão comunicados.

« Voltar

ECONOMIA

Troca de 3 mil lâmpadas a vapor de sódio por led gera economia ao município de Patos

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

Veja também...

OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para workshop gratuito sobre acessibilidade comunicacional, em Patos

OPORTUNIDADE

Novas vagas para cursos musicais gratuitos em Patos

REVELAÇÃO

Ex do affair de Gracyanne diz que engravidou dele quando era aluna e revela aborto