Compartilhe

Prefeitura inicia atividades de sistemas de dessalinização de água em São Mamede

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019


A Prefeitura de São Mamede iniciou as atividades de dois sistemas de dessalinização de água para atender a comunidade de Gatos e o Sítio Aspirante. O investimento é orçado em R$ 150.000,00.

“Iniciamos as atividades dos dois sistemas de dessalinização de água para atender a comunidade de Gatos e outro no Sítio Aspirante, próximo a zona urbana, beneficiando centenas de pessoas que terão água de qualidade, o que representa dignidade, saúde e condições para as pessoas permanecerem no campo, produzindo para suas famílias e comercializando suas produções. Além disso, dar igual oportunidade de acesso a água tratada, potável, disse o prefeito Umberto Jefferson.

Jefferson ressaltou o investimento de R$150.000,00, fruto da atividade parlamentar "dos nossos representantes deputados Nabor Wanderley e Efraim Filho; governador João Azevedo e secretário Efraim Morais; SEDAP em parceria do Procase, FIDA, ONU e PMSM visando fortalecer a agricultura familiar e contribuir para o desenvolvimento rural sustentável, reduzindo os níveis de pobreza rural e fortalecendo ações de prevenção da desertificação“, disse o prefeito Umberto Jefferson.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco