Compartilhe

Tribunal de Contas do Estado aprova por unanimidade contas de 2018 da Prefeitura de Mãe d’Água

Por Assessoria    Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019


Por unanimidade, as contas da Prefeitura de Mãe d’Água, referentes ao exercício de 2018, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), durante Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, 20 de novembro.

A análise é referente ao segundo ano do mandato do prefeito Francisco Cirino da Silva, o qual esteve presente à sessão e comentou o resultado da análise realizada pela Corte de Contas.

“Acompanhei, junto com o vice-prefeito Junior Tota, a contadora Clair Leitão, o chefe de Gabinente Ytapuan Nunes e o advogado Dr Eudes, a Sessão realizada nesta quarta-feira, no TCE – PB, onde nossas contas foram analisadas e aprovadas por unanimidade e sem ressalvas pelos Conselheiros daquela douta Corte. Além da aprovação por parte do TCE, nossa Prestação de Contas foi a única a receber parecer favorável do Ministério Público dentre as contas analisadas até o momento, nesta sessão. Isto, para nós, enquanto gestores, mostra que estamos seguindo a legislação e aplicando de forma correta os recursos públicos em nosso município”, destacou o prefeito.

A Prefeitura de Mãe d’Água também teve a sua Prestação de Contas Anual de 2017, primeiro ano de gestão de Cirino, aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas.

“É importante para todos os gestores estar sempre buscando a orientação do Tribunal de Contas, ouvindo e acatando suas recomendações e isto nós temos feito, por isso, assim como no ano passado, quando as contas de 2017 foram analisadas, fiz questão de acompanhar pessoalmente a Sessão de hoje, visto que é mais um momento em que temos a oportunidade de ouvir essas recomendações dos conselheiros e também de acompanhar de perto a análise de nossa PCA”, acrescentou.

Cirino ainda aproveitou o momento para parabenizar e agradecer a todos que integram a Gestão. “Gostaria de agradecer a todos que integram a nossa Gestão e que nos auxiliam na condução das ações junto à população, bem como, a todos que integram os setores responsáveis pela prestação de contas destas ações. Trabalhamos com responsabilidade e compromisso e isto nos permite realizar mais por nosso povo. Parabéns a todos e muito obrigado!”, concluiu.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço