Compartilhe

Veja a relação dos eleitos da eleição do Conselho Tutelar de São José do Bonfim

Por Assessoria    Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019


No último domingo dia, 06 de outubro, foram realizadas em todo Brasil as eleições para escolha dos novos conselheiros tutelares. No município de São José do Bonfim o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura Municipal foram os responsáveis pela organização e condução da eleição. A prefeitura cedeu toda a logística de confecção de cédulas, alimentação para os que trabalharam no pleito.

O processo de escolha contou com a participação de 11 candidatas todas mulheres, sendo eleitas 5 novas conselheiras, foram eleitas Madalena, Dilma, Ivanice, Marinalva e Alzineide.

A avaliação do Conselho e da Prefeitura sobre a eleição é que foi muito positiva, sendo esse pleito o maior em participação popular, e tudo ocorrendo dentro da maior tranqüilidade possível, onde se fizeram presentes quase 50% dos eleitores do município para votar somando um total de 1.548 votos válidos, 12 Branco e 7 nulos mostrando assim a conscientização da população sobre a importância do Conselho Tutelar.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço