Compartilhe

Prefeitura de São José do Bonfim inaugura nova sede da Secretaria de Agricultura e entrega mais um trator

Por Patos TV    Sábado, 31 de Agosto de 2019


Nessa terça-feira, 27 de agosto, a prefeita Rosalba Mota, acompanhada do Vice-Prefeito George Trindade, do Secretário Municipal de Agricultura Naldinho Guedes, demais secretários, vereadores, equipe de governo, da presidente do sindicato rural, presidentes de associações rurais e na presença de diversas lideranças e o povo em geral, realizaram a entrega de um trator agrícola para os agricultores do município. VEJA VÍDEO: 

                       

 

O equipamento é proveniente de Emenda Parlamentar, do Deputado Federal Hugo Mota.

Para a prefeita Rosalba Mota, a entrega do trator e a inauguração da secretaria de agricultura e meio ambiente representam uma grande conquista para as famílias dos agricultores do município. “Temos feito gestão em prol do desenvolvimento do nosso município, atuando em favor da geração de renda, contribuindo no trabalho dos agricultores da zona rural, afirmou a gestora.

O secretário municipal da Agricultura, Naldinho Guedes, disse que, com a inauguração da secretaria de agricultura, o agricultor vai se sentir num ambiente com conforto e totalmente equipado com toda uma estrutura necessária para resolver os problemas e facilitar o trabalho do pequeno produtor rural”, disse Naldinho Guedes. 

 

Para Naldinho Lima, presidente da associação do sítio malhada de Pedra, esse trator será de muita importância no preparo do solo e do plantio, além de tornar mais ágil a colheita, ponto fundamental para o crescimento da economia do município

“estamos todos de parabéns e agradecidos ao deputado Hugo Mota e a prefeita Rosalba por mais essa conquista para nós agricultores, finalizou o Naldinho Lima.

« Voltar

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco