Compartilhe

Equipe da 6ª Gerência Regional de Saúde conhece in loco dificuldades de São José do Bonfim

Por Secom PB    Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2019


Ontem, terça-feira 27, foi um dia bastante proveitoso em se tratando de troca de conhecimentos, experiências envolvendo a equipe da 6ª Gerência Regional de Saúde, representada por sua gerente Fernanda Érica, pessoal da epidemiologia e apoio institucional e municipal, que esteve reunido com a gestão do município de São José do Bonfim, trabalhadores da saúde.

Segundo Fernanda Érica, um dos objetivos dessa visita técnica foi ampliar as discussões em torno do processo de educação permanente em saúde, uma qualificação, atualização dos profissionais da atenção básica que traz grande ganho para os usuários, com a melhoria do atendimento e serviços.

A gestão municipal apresentou suas demandas e principais dificuldades em cumprir aquilo que preceitua o SUS, como a universalidade e resolutividade, mesmo com todo o esforço que vem tratando a saúde pública. Um outro momento da equipe a 6ª Gerência foi conhecer toda a estrutura disponível. “A gente conheceu toda a estrutura física de saúde do município, como as unidades de saúde, Samu, Secretaria, onde pudemos avaliar as carências, avanços e dialogar para melhorar buscar mais avanços para São José do Bonfim”, comentou Fernanda Érica.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim é representada em reunião de criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'