Compartilhe

Prefeitura de Mãe d’Água realiza trabalho de recuperação das estradas que cortam o município

Por Assessoria    Quinta-Feira, 4 de Julho de 2019


A Prefeitura Municipal de Mãe d’Água, através das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, está realizando o trabalho de roço e recuperação das estradas vicinais que cortam todo o município.

O trabalho, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Vilmar Ferreira, foi iniciado já no mês de maio e ainda deve se estender por mais um, ou dois meses, até que todas as áreas sejam atendidas, pois é bastante expressivo o número de estradas que cortam o município.

“Nós temos uma demanda muito grande de estradas que cortam o município. São mais de 250 quilômetros de estradas vicinais, que todos os anos vem sendo recuperadas e promovidas melhorias para garantir a circulação de veículos. Esse ano, tivemos a preocupação e o cuidado de iniciarmos o trabalho por aqueles locais mais acidentados, distantes e onde temos um número maior de alunos circulando, pois com o desgaste o deslocamento deles fica ainda mais difícil. No entanto, é importante destacar, que todas as áreas serão atendidas e receberão o mesmo cuidado e atenção necessárias”, chamou atenção o secretário.

Vilmar também destacou outra ação que acompanha o trabalho de recuperação realizado pelas máquinas do município. “Em conjunto com as ações de melhorias na infraestrutura das vias, a Prefeitura também está realizando o trabalho de roço, o que contribui para melhorar a visibilidade e reduzir as possibilidades de acidentes. É um trabalho também demorado, pois é realizado de forma manual, mas, que também é necessário para melhorar a segurança dos que trafegam nessas localidades”, destacou.

A recuperação das estradas já foi realizada nas áreas compreendidas pelas Comunidades Escondido, Lagoinha, Serra Velha e toda área que faz extremo com o município de Imaculada, Garapa, Barro Vermelho, Cacimbas, Covão e chegando ao São José.

“O trabalho está sendo realizado, estamos atentos às necessidades de todas as comunidades, e é importante que a população saiba que todas as áreas serão atendidas, sendo que, se faz necessário compreensão no sentido de aguardar a conclusão em uma área, para que possamos prosseguir com o trabalho nas outras”, concluiu Vilmar.

« Voltar

ALERTA GERAL

Gastos com diárias acima do limite em prefeituras da região de Patos chamam atenção do Tribunal de Contas

NO SERTÃO

População de São Mamede dispõe de aplicativo para interagir com administração municipal

Veja também...

INSTAGRAM

Famosos pedem apoio ao Nordeste após manchas de óleo atingirem praias

REDES SOCIAIS

Internautas detonam participação de Maisa no Mais Você: ''Só isso?!''

MUDANÇA

Mariana Ferrão conta o verdadeiro motivo de ter saído da Globo: ‘’Teve que acabar’’