Compartilhe

Escolas de São José do Bonfim realizam grande festividade no mês das Mães

Por Assessoria    Sábado, 1 de Junho de 2019


A Prefeitura Municipal de São José do Bonfim, através das suas Secretarias de Educação e Assistência Social, realizou durante todo mês de maio uma programação toda especial para homenagear todas as mães do município.

As comemorações dentro do calendário do “Mês das Mães”, começaram na Escola Municipal Senador Humberto Lucena, onde as crianças da Creche Municipal Maria Marques juntamente com as crianças do fundamental I e II da Escola Humberto Lucena, e também crianças e adolescentes do CRAS Municipal, fizeram belíssimas apresentações para todas as Mães que residem na zona urbana e no Sítio Pé de Serra, e logo após se confraternizaram em um jantar oferecido pela administração.

Já nos dias 27, 28, 29 e 30 de maio foi a vez de levar essas homenagens as principais comunidades rurais do município, alcançando assim o maior número de mães possíveis.

Durante os 4 de evento na zona rural as Mães puderam assistir a apresentações que tocaram os corações de cada uma presente, todas as noites também ao termino das apresentações era servido um belo jantar as mamães e tudo com muita música ao vivo.

A prefeita Rosalba Mota se disse privilegiada, pois como Mãe e Avó que é, sabia da importância para cada mãe que ali estava receber aquelas homenagens realizadas pelos seus filhos, e cada uma mais linda do que a outra, a prefeita complementou dizendo que se sentia orgulhosa por puder proporcionar momentos assim em todo município, e enfatizou que tudo só foi possível porque conta com uma equipe mais que capacitada e que faz tudo com amor.

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

São José do Bonfim é representada em reunião de criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

Veja também...

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise