Compartilhe

14º e 15º salários: João Azevêdo anuncia inscrições para os Prêmios Mestres da Educação

Por Secom-PB    Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021


O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (13), a abertura das inscrições para os Prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor que beneficiam professores e profissionais de escolas da Rede Estadual de Ensino. Os profissionais contemplados receberão a importância financeira correspondente ao 14º e 15º salários. O anúncio foi feito durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

As premiações têm por objetivo o fomento, a seleção e valorização de práticas pedagógicas exitosas executadas por professores e pela comunidade escolar nas unidades de ensino públicas estaduais, que comprovadamente tenham sucesso na atuação no Regime Especial de Ensino, durante o ano letivo de 2021.

Na oportunidade, o governador João Azevêdo ressaltou que essa premiação ocorre para valorizar as práticas exitosas na Rede Estadual de Ensino. “O mais importante é que estamos descobrindo e trazendo para a Rede Estadual experiências que são, muitas vezes, testadas com resultados excelentes em escolas estaduais da Paraíba. Estamos trabalhando para que a gente possa ter dentro da educação uma qualificação sempre melhor”, frisou.

As inscrições estão abertas até 24 de setembro no endereço eletrônico http://www.see.pb.gov.br/premios .  O resultado final da premiação será divulgado no dia 23 de dezembro deste ano.

Em 2020, 732 professores e 62 escolas foram contemplados, por meio de 1.830 profissionais da educação. No total, foram premiados 2.562 servidores e distribuídos mais de R$ 9 milhões em prêmios.

« Voltar

NA PARAÍBA

Confira os pratos feitos com queijos de vaca e cabra no Festival dos Queijos de Soledade

CAGEPA

Rompimento da rede de distribuição causa falta d’água no Geraldo Carvalho, em Patos

Veja também...

REVELAÇÃO

‘Gabinete paralelo’ de Bolsonaro tinha ligação com a Prevent Senior, diz documento

NA PARAÍBA

João Azevêdo encaminha à ALPB proposta de criação da Polícia Penal da Paraíba

POSITIVO

Paraíba registra quatro mortes por Covid-19 e 20% de ocupação de leitos de UTI