Compartilhe

Prefeito de Curral de Cima é alvo de denúncia por empregar esposa, filha e irmãos como secretários da gestão

Por Click PB    Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020


O prefeito do município de Curral de Cima, Antonio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro), foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) por empregar a esposa, a filha e mais dois irmãos como secretários na gestão municipal. 

Na secretaria de Finanças está a esposa, Maria da Conceição Aguiar, a filha, Renata Antônia Aguiar Ribeiro, na Secretaria de Saúde. Já os irmãos, Rodrigo Costa Ribeiro e Ana Maria Farias da Silva estão, respectivamente, nas secretarias de Esportes e Educação. 

Na denúncia ainda havia os nomes de Maria Cristina de Sousa Farias, Everaldo Martins Araújo Cunha Júnior e Natanael Barbosa da Silva, mas não houve comprovação de parentesco. Já Tatiana Aguiar Rezende dos Santos aparece no documento como "supostamente sobrinha da primeira-dama e não do gestor".  

O TCE ainda emitiu um alerta à Prefeitura Municipal de Curral de Cima para que adote medidas de prevenção ou correção quanto ao envio de informações de diárias sobre despesas e receitas referente a remessa de 26 de março.

« Voltar

NO SERTÃO

Municípios da região Patos começam a receber oxímetros doados por Fundação

CONQUISTA

Prefeito Nael Rosa parabeniza Ranieri: zagueiro e capitão do Salgueiro (PE) pela conquista do Pernambucano

Veja também...

NA PARAÍBA

Flexibilização na pandemia: Patos continua com bandeira amarela

É CAMPEÃO

Palmeiras é campeão nas penalidades após Timão igualar no fim

TRAGÉDIA

Brasil supera 100 mil mortes por Covid-19, segundo consórcio de veículos de imprensa