Compartilhe

Prefeitura de São Mamede antecipa 2ª parcela do 13º salário dos servidores públicos

Por São Mamede 1    Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2022


O prefeito de São Mamede, na Região Metropolitana de Patos, Dr. Jefferson anunciou na tarde desta quinta-feira (01/12) o pagamento de forma antecipada da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos da administração. A primeira parcela já foi paga em 25 de maio e o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro foi realizado no dia 25/11.

De acordo com a lei o benefício pode ser pago em duas parcelas, sempre em 30 de novembro e 20 de dezembro, porém com o rígido controle entre despesa e receita mais uma vez a Prefeitura está antecipando as parcelas do benefício trabalhista.

Para o Diretor de Pessoal, Zé Luiz Mineiro, o pagamento antecipado demonstra a política adotada de valorização e do compromisso da Administração com o funcionalismo.

 “Antecipamos a primeira parcela do benefício no dia 25 de maio e a segunda parcela foi paga nesta quinta, dia 01/12. É uma forma de valorizar a dedicação de nossos servidores. Durante nosso mandato, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia”, disse o prefeito Dr. Jefferson.

Pagamentos em dia e 13º salário antecipado são sinais de compromisso. “Os servidores ganham e o comércio local também, pois significa mais dinheiro circulando e movimentando a economia do município”, disse a Secretaria de Finanças e Planejamento e Chefe de Gabinete, Maria da Conceição Medeiros.

« Voltar

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

Veja também...

MAIS SAÚDE

Prefeitura de São Mamede e ONG Adota Patos iniciam cirurgias de castração de cães e gatos

FESTA GRANDE

Alceu Valença é confirmado como atração do São João de Santa Luzia

MAIS EDUCAÇÃO

NDI de Patos já realizou 19 mil atendimentos para crianças com déficit de aprendizagens