Compartilhe

Prefeito de Malta entrega autorização das doações da população ao Hospital Laureano

Por Assessoria    Sábado, 21 de Setembro de 2019


O prefeito de Malta, Nael Rosa, reuniu-se com o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud, e com Neto Marques, na manhã desta sexta- feira (20). Nael entregou os nomes das pessoas de Malta que irão colaborar com a causa através de valores debitados em suas contas mensais de energia.

A Prefeitura de Malta já oficializou a sua doação ao Hospital Napoleão Laureano, referência no diagnóstico e tratamento do câncer na Paraíba e que passa por grave crise financeira.

A medida garante o repasse mensal de R$ 1 mil reais da Prefeitura de Malta ao Laureano, chegando ao montante de R$ 12 mil anuais, contribuindo com o funcionamento da entidade que atende cerca de 94% dos seus pacientes pelo SUS.

De acordo com o Presidente da Fundação Napoleão Laureano, Mata foi a primeira cidade a fazer a doação através de projeto de Lei enviada pelo prefeito Nael Rosa aà Câmara Municipal e aprovada por unanimidade. Nael esteve acompanhado da primeira Dama Ana Maria Peixoto e ressaltou a importância da população em contribuir com aquela casa de saúde. Nael faz um apelo para aquelas pessoas que ainda não fizeram a sua doação através da sua conta de Energia que procure a Secretaria de Saúde ou os agentes de Saúde e faça.

O Hospital Laureano é muito importante para o nosso estado, principalmente para o sertão Paraibano onde tem atendido muita gente entre as quais da nossa cidade, acrescentou o Chefe do Executivo maltense.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos