Compartilhe

Incêndio atingiu 20% de área do Lixão no município de Patos

Por Epitácio Germano    Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018


O incêndio registrado no lixão de Patos, no Sertão da Paraíba, atingiu 20% de sua área. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros da cidade. O fogo no local iniciou na madrugada da sexta-feira (14) e o controle das chamas aconteceu apenas oito horas após o início do trabalho de força-tarefa montado pelo Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal no local.

A operação de combate ao incêndio no lixão de Patos foi encerrada no sábado (15), mas o monitoramento da área vai continuar  esta semana. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, tenente-coronel Saulo Laurentino, o objetivo da ação é evitar o risco de um novo incêndio no local.

"O controle do fogo aconteceu ainda na sexta-feira, mas a operação de combate foi encerrada apenas no dia seguinte depois da avaliação da extensão do incêndio e cerca de 20% da área foi prejudicada em consequência do fogo. Existe ainda uma preocupação em questão da alta temperatura e por essa razão a área vai ser monitorada durante toda semana", ressaltou. 

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

RECONHECIMENTO

Patos recebe Prêmio Articulação Nota 10 pelo Selo UNICEF por compromisso com crianças e adolescentes

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho