Compartilhe

Prefeito Nabor inaugura salas de pequenas cirurgias no Centro de Especialidades Frei Damião

Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021


Dando continuidade às ações em comemoração ao aniversário de 118 anos de Patos, pela elevação à categoria de cidade, o        prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o secretário de Saúde, Leônidas Dias, participaram na manhã desta quarta-feira (20), da solenidade de entrega de duas salas para realização de pequenas cirurgias, mais uma de pós-operatório e outra para esterilização.

O prefeito Nabor Wanderley ressaltou que os investimentos realizados na saúde visam melhorar a qualidade serviços ofertados à população. Ele reconhece que ainda existe uma demanda reprimida, mas que está empenhado em regularizar as demandas por meio das pequenas cirurgias que terão início a partir de novembro.

Leônidas Dias, secretário de Saúde acrescentou que juntamente com a entrega das salas, o município anuncia a oferta de 1.500 cirurgias eletivas ou de caráter emergencial, como pterígio, catarata, vasectomia, hérnia, vesícula, dentre outras.

Além de secretários municipais, coordenadores e diretores da saúde municipal, participaram da solenidade a vereadora Nadigerlane Rodrigues e o vereador Sales Júnior.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governo estadual lança edital para construção de residências do Minha Casa, Minha Vida na Paraíba

LUTO

Câmara emite nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Zé Gonçalves

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço