Compartilhe

Salgadinho ganha nova equipe de Saúde

Por Igor Rodrigues    Quarta-Feira, 7 de Março de 2018


A Prefeitura Municipal de Salgadinho, através da Secretaria de Saúde realizou neste dia 05 de março de 2018 (Segunda-feira) no Posto de Saúde João Possidônio da Silva localizado no Distrito São José da Batalha, a apresentação oficial da nova equipe do PSF (Programa Saúde da Família). Estiveram presentes a equipe da saúde; PSF I, NASF, Agentes Comunitário de Saúde entre outros, juntamente com representantes do Poder Executivo e  Legislativo. 

O evento contou com expressiva participação popular das comunidades; Distrito São José da Batalha, João Bento, Cedro, Batalha, Bonfim da Batalha e Olho D'Água da Viração, que serão contempladas com os atendimentos da equipe que forma o PSF II ( Médico, Odontólogo, Enfermeira, Técnica em Enfermagem e ASB). A nova equipe garantirá maior agilidade na prestação dos serviços ofertados, pois será disponibilizada uma maior atenção na busca de oferecer  melhor qualidade de vida aos munícipes.

O Secretario de Saúde Edson Duarte, em sua fala agradeceu aos presentes, e ressaltou a importância desta conquista para saúde de Salgadinho, que ganhará mais qualidade garantindo a todos um trabalho de excelência na promoção da Saúde Pública Municipal.

O Prefeito Marcos Antônio Alves, deu boas vindas a nova equipe do PSF II  e a  comunidade presente, relatou sua alegria de estar realizando este feito que foi uma bandeira defendida desde seu primeiro dia a frente do Poder Executivo, onde juntamente com a equipe da Saúde, utilizaram de critérios e peculiaridades do Município para fundamentar o pleito, que obteve resultado positivo, garantindo um Município melhor atendido e certamente uma população mais saudável, além de destacar outros avanços que a saúde tem apresentado. 

"Peço a todos que fazem a Saúde deste Município que cuidem das pessoas que dela precisar com carinho, profissionalismo e respeito a dignidade e a vida humana." concluiu o prefeito.

O evento foi encerrado com um café da manhã comunitário, como forma de confraternização entre todos que prestigiaram a realização do evento.

 

Acessoria

« Voltar

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede inicia distribuição gratuita de vacinas contra febre aftosa

NA PARAÍBA

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos em abril

Veja também...

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise

NO SERTÃO

Presa dupla que assaltou comerciante na Zona Rural de Princesa Isabel

LIBERTADORES

Análise: Flamengo terá que trocar ciência por matemática