Compartilhe

São Mamede ganha 1ª Quadra Pública Infantojuvenil de grama sintética do Sertão, emenda de Nabor

Por Assessoria    Domingo, 11 de Agosto de 2019


O deputado estadual Nabor Wanderley(PRB) participou na manhã da sexta-feira(09), de uma série de inaugurações e eventos no município de São Mamede, Sertão do Estado.

No início da manhã Nabor participou da entrega de alevinos a produtores rurais do município de São Mamede, uma iniciativa do Governo do Estado através da Empasa. A solenidade contou com a presença do prefeito do município, Umberto Jefferson, da vice prefeita Eva Lucena, do deputado federal Efraim Filho, do secretário de Estado, Efraim Morais, vereadores e lideranças políticas da cidade e região.

Logo em seguida todos participaram da entrega da 1ª Quadra pública Infantojuvenil de grama sintética do Sertão da Paraíba. A quadra foi construída graças a uma emenda parlamentar do deputado Nabor no valor de R$80mil.

“Essa quadra, com certeza, vai melhorar e dar mais oportunidade das crianças praticarem uma atividade física. É importante estarmos presentes, apoiando essa gestão exitosa, responsável e que tem compromisso com o povo de São Mamede. Só hoje foram entregues diversas obras, assinatura da ordem de serviço para reformas e ampliações de escolas e entrega de alevinos. É uma alegria para nós fazer parte e contribuir com essa gestão que vem fazendo muito pelo povo de São Mamede”, destacou Nabor.

O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson , agradeceu ao deputado Nabor pelo trabalho que vem fazendo pelo desenvolvimento do município.

“Mais um dia de alegria. Principalmente quando a gente conta com o apoio de amigos como o deputado Nabor que faz e traz muitos benefícios para São Mamede. Já conseguimos climatizar todas as salas de aulas do município através de emenda do deputado Nabor e agora a construção dessa quadra de grama sintética que vai beneficiar e promover, gratuitamente, esporte e lazer para as crianças e adolescentes do nosso município. Fica aqui no agradecimento ao deputado Nabor que fez, faz e fará muito mais por nossa gente”, enfatizou Jefferson.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

MAIS SAÚDE

São José do Bonfim realiza atendimento noturno em diversas especialidades médicas

Veja também...

NO SERTÃO

Diretor do Presídio de Cajazeiras suspeito de corrupção junto a detentos é exonerado

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral

BRASILEIRÃO

Por lesão, Tiquinho desfalca Botafogo contra Flamengo; veja opções