Compartilhe

Prefeito Nael Rosa assina contratos para pavimentação de ruas de Malta

Por Assessoria Malta    Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018


O prefeito Nael Rosa assinou na tarde desta quarta-feira (28) mais dois contratos com a Caixa Econômica Federal, na agência da GIGOV/PB em João Pessoa, os mesmos foram feitos através dos Contratos de Repasses MCIDADES 848443/2017 e MCIDADES 1039141-96/2017 - Ministério das Cidades, no Programa de Planejamento Urbano, no valor de R$ 800.000,00. Estiveram presentes os Diretores Jovânio Gomes da Silva e Geraldo Ismael Lacerda, além da Secretária de Assistência Social Ana Maria Peixoto.

Os recursos oriundos dos contratos serão utilizados para obras nas modalidades de pavimentação em paralelepípedos, nas ruas Coronel José Fernandes Vieira, Hermínia Cavalcante de Sousa, Projetada 30, Projetada 31, Dom José de Medeiros Delgado, Dr Senhorzinho Fernandes e parte da Antônio Fernandes Filho que é a rua principal do Loteamento Tobias Marques.

“Cumprir com nosso dever de sempre querer melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossos conterrâneos. Estou aqui extremamente satisfeito com a assinatura destes convênios para pavimentação em nosso município”, disse o prefeito.

“Vale salientar que além destes convênios, ainda faltam serem liberados mais duas emendas parlamentares que deixarão Malta com a grande maioria das ruas calçadas, e mesmo assim ainda vamos buscar cada vez mais apoio para deixar totalmente calçada”, complementou Nael Rosa.

« Voltar

NO SERTÃO

Alunos de São Mamede passam por avaliação do Programa SOMA - Pacto pela Aprendizagem na Paraíba

NO SERTÃO

Prefeito Nêgo De Guri vistoria início de reforma da UBS do Bairro Água Azul, em Teixeira

Veja também...

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

NA CHEGADA

Bonifácio Rocha frustra expectativas e anuncia permanência do cunhado de Dinaldo no governo; outros nomes o 40 Graus antecipa