Compartilhe

Veneziano homenageia Patos e registra compromisso como Senador mais votado na cidade

Por Assessoria    Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018


Em depoimento à mídia paraibana, o Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) parabenizou a cidade de Patos, que comemora nesta quarta-feira (24) de outubro 115 anos de emancipação política. Ele também agradeceu aos patoenses, que lhe permitiram ser o Senador mais votado em Patos, e disse que retribuirá esse carinho com trabalho em prol da cidade.

"Olá meus amigos e minhas queridas amigas de Patos. Eu quero nessa data, que é tão especial para a nossa simpaticíssima Morada do Sol, cumprimentar a todos vocês, pelo dia da sua emancipação política, ao tempo em que quero agradecer mais uma vez a generosidade e confiança demostrada na última eleição, quando, como candidato ao Senado, Patos me acolheu como o mais bem votado Senador desta cidade. A vocês meus queridos conterrâneos patoenses e a toda a região, meu agradecimento", disse Veneziano por suas redes sociais (https://youtu.be/Hc7EIicVUm4).

Demonstrando alegria com o aniversário de Emancipação Política de Patos e sua importância para a Paraíba, o socialista destacou que não será somente através de palavras e de gestos, mas pela disposição de trabalho, determinação e comprometimento com as causas de Patos que haverá de demostrar a sua gratidão. "Tenham a certeza (patoenses) que estaremos sempre juntos. Um abraço Patos", afirmou o Senador eleito.

Veneziano reforçou seus compromissos com a cidade e lembrou que, no Senado, atuará para destravar as obras de duplicação da BR 230 entre Campina Grande e Cajazeiras, passando por Patos; como também destinará recursos de suas emendas parlamentares para a construção do Hospital Regional do Sertão, dentre outras ações.

 

« Voltar

CUIDADOS

Patos e outros 91 municípios da Paraíba em alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h

MAIS EDUCAÇÃO

Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cacimba de Areia recebem fardamento escolar

Veja também...

DESCOBERTA

Povos originários interagiam com pegadas de dinossauros no Sertão, revela pesquisa

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho

EMBATE

Vereador Décio diz que colega Josmá não tem moral para falar de prefeito e faz desafio