Compartilhe

Matureia comemora 24 anos de emancipação política neste sábado com grande festa

Por Assessoria    Sábado, 14 de Dezembro de 2019


A programação do aniversário de Maturéia está com eventos especiais para comemorar os 24 anos de história e crescimento do município. Além da caravana do bem, projeto Maturéia tudo verde e apresentações da banda municipal de fanfarra, o aniversário da cidade vai contar com um passeio ciclístico e atrações musicais neste sábado (14).

O passeio ciclístico terá o percurso de 20 km, com café da manhã, ponto de apoio, apoio móvel e sorteio de brindes. O percurso será iniciado às 6h da manhã em frente ao posto de combustível Nossa Senhora Aparecida.

 A final do Campeonato Municipal de Futebol também será realizada no sábado. De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, será realizado um evento dedicado aos jogadores das equipes finalistas do Campeonato Municipal.

Logo mais à noite as comemorações continuam. A partir das 22h a Festa de Emancipação Política de Maturéia irá contar com as atrações Forró do Muído, Forró do Dono e Renatinho do Arcodeon que irão animar forrozeiros do município e turistas de cidades circunvizinhas para celebrar o aniversário da cidade.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

MAIS SAÚDE

São José do Bonfim realiza atendimento noturno em diversas especialidades médicas

Veja também...

NO SERTÃO

PatosPrev convoca aposentados e pensionistas para atualização cadastral

BRASILEIRÃO

Por lesão, Tiquinho desfalca Botafogo contra Flamengo; veja opções

NA PARAÍBA

Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança