Compartilhe

‘Circuito de Férias’ agita pausa das aulas dos alunos da Rede Municipal de São José do Bonfim

Por Assessoria    Domingo, 3 de Fevereiro de 2019


Durante o último mês de janeiro de 2019 a Prefeitura Municipal de São José do Bonfim, através da sua Secretaria de Assistência Social, do CRAS e dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, realizou diversas atividades para as crianças e adolescentes do município que quiseram aproveitar suas férias de forma alegre e descontraída, o nome dado as atividades foi bem sugestivo “Circuito de Férias”.

Entre as atividades teve brincadeiras no parquinho, onde as crianças se divertiram e também puderam se deliciar com várias guloseimas. Cinema onde as crianças assistiram um belo filme acompanhado de um combo completo de pipoca, refrigerante, chocolate e etc. O Game de Férias onde as crianças e adolescentes se dividiram em duas equipes azul e verde, em uma gincana bastante divertida e disputada que durou 3 dias. E o tradicional Campeonato de Férias que reuniu equipes da zona urbana e rural durante 2 semanas de competição sobre a coordenação do professor Zé Walter, e que contou com o apoio de voluntários com o irmão Vandoilson que coordena um projeto social esportivo no município. E para finalizar em um clima de muita alegria foi realizado um piquenique interativo entre todos com muitas brincadeiras e comidas saudáveis oferecidas as crianças e adolescentes.

A prefeita Rosalba Mota disse que o município banca todas esses atividades com muita alegria e orgulho, pois assim pode oferecer à essas crianças e adolescentes umas férias digna de muita diversão para aquelas que ficam no município durante esse período, a prefeita ainda agradeceu a toda sua equipe pela dedicação, carinho e responsabilidade que conduziram mais um Circuito de Férias, e garantiu que ano que vem ainda será maior e melhor.

« Voltar

SUSPEITO

MP investiga contratos da Prefeitura de São José de Espinharas com construtora com dois meses de existência

BOA NOTÍCIA

Banco do Nordeste vai oferecer linhas de créditos a pequenos empresários de Malta

Veja também...

DECIDIDO

Vereador Ivanes Lacerda é eleito novo prefeito interino de Patos em eleição de presidente da Câmara

NO SERTÃO

MP abre investigação contra ex-prefeito de Patos acusado de tentar pagar propina para impedir denúncia de irregularidades

TRAGÉDIA

Polícia Civil investiga morte de criança que ingeriu ‘chumbinho’, em Patos