Compartilhe

‘Circuito de Férias’ agita pausa das aulas dos alunos da Rede Municipal de São José do Bonfim

Por Assessoria    Domingo, 3 de Fevereiro de 2019


Durante o último mês de janeiro de 2019 a Prefeitura Municipal de São José do Bonfim, através da sua Secretaria de Assistência Social, do CRAS e dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, realizou diversas atividades para as crianças e adolescentes do município que quiseram aproveitar suas férias de forma alegre e descontraída, o nome dado as atividades foi bem sugestivo “Circuito de Férias”.

Entre as atividades teve brincadeiras no parquinho, onde as crianças se divertiram e também puderam se deliciar com várias guloseimas. Cinema onde as crianças assistiram um belo filme acompanhado de um combo completo de pipoca, refrigerante, chocolate e etc. O Game de Férias onde as crianças e adolescentes se dividiram em duas equipes azul e verde, em uma gincana bastante divertida e disputada que durou 3 dias. E o tradicional Campeonato de Férias que reuniu equipes da zona urbana e rural durante 2 semanas de competição sobre a coordenação do professor Zé Walter, e que contou com o apoio de voluntários com o irmão Vandoilson que coordena um projeto social esportivo no município. E para finalizar em um clima de muita alegria foi realizado um piquenique interativo entre todos com muitas brincadeiras e comidas saudáveis oferecidas as crianças e adolescentes.

A prefeita Rosalba Mota disse que o município banca todas esses atividades com muita alegria e orgulho, pois assim pode oferecer à essas crianças e adolescentes umas férias digna de muita diversão para aquelas que ficam no município durante esse período, a prefeita ainda agradeceu a toda sua equipe pela dedicação, carinho e responsabilidade que conduziram mais um Circuito de Férias, e garantiu que ano que vem ainda será maior e melhor.

« Voltar

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

Veja também...

REVELAÇÃO

Ex do affair de Gracyanne diz que engravidou dele quando era aluna e revela aborto

ESTATÍSTICAS

O que fez a extrema pobreza ir a menor índice registrado

PREOCUPANTE

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa